Se você acompanha novelas, com certeza já viu alguém pedindo que a Globo volte a contar a história de “Cheias de Charme“. A novela, protagonizada por Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal, se tornou, rapidamente, um grande sucesso quando foi exibida, em 2012. Agora, o público poderá acompanhar novamente a história e, quem sabe, assistir uma continuação num futuro próximo.
LEIA MAIS:
- Giulia canta tema de abertura de “Cacau”, nova novela portuguesa
- Conheça as próximas novelas da Globo para 2024
- Renascer: Entenda a trama da nova novela das 21h da TV Globo
A reprise de “Cheias de Charme” acontecerá na faixa das reprises da TV Globo, substituindo “Mulheres de Areia“, de acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo. A noticia animou as redes sociais, onde o público comemorou o retorno da trama para a televisão.
Uma das pessoas que celebrou a reexibição foi Taís Araujo, que viveu a Maria da Penha na trama. “Finalmente minha filha vai me assistir e me respeitar como atriz”, brincou. Outras pessoas do elenco também celebraram a reprise da produção na programação da TV Globo.
Essa, no entanto, não é a primeira reprise da novela. Em 2016, ela foi transmitida pelo “Vale a Pena Ver de Novo“. Desde então, muito se comenta sobre uma possível continuação da história das Empreguetes. Ela, inclusive, começou a ganhar mais força nos últimos anos.
Em 2022, quando a trama completou 10 anos, o elenco se reuniu com parte da equipe responsável pela novela. À época, Taís falou sobre a possibilidade da trama receber uma continuação como filme. “A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama“, escreveu ela em um post no seu Instagram.
Depois, em 2023, foi a vez de Leandra Leal comentar sobre a possibilidade da história virar filme. “A gente está estruturando tudo para fazer o filme, desenvolvendo e tentando vender. A gente quer que isso aconteça, quer reencontrar essas personagens. É uma novela que, dez anos depois, ainda é muito falada“, disse ela durante entrevista para a Folha de S. Paulo.
No mesmo ano, Isabelle Drummond garantiu a chegada do filme para mostrar a vida das Empreguetes. “Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, revelou a atriz à revista NEW MAG em um evento.
Reprise é sinal positivo para o filme de “Cheias de Charme”
A decisão de reexibir a produção é um ponto positivo para a trama. Afinal, esse é o momento de relembrar a história para o público e, também, confirmar que o desejo de uma continuação ainda esteja no coração dos noveleiros.
Vale lembrar, também, que a Globo tem investido no universo cinematográfico. No ano passado, a emissora anunciou a criação do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, que será responsável pelo spin-off de “Amor de Mãe“, que já está em fase de produção e deve ser lançado ainda este ano.
Com toda essa movimentação, a chegada de uma continuação da história de Penha, Rosário e Fátima fica cada vez mais próxima e possível de acontecer. Será que veremos o trio reunido novamente?