Connect with us

Francinne

Chegou com tudo! Francinne faz show de tirar o fôlego para lançar novo EP “La Rubia”

Divulgando o single “Corpo Caliente”, cantora faz show com participações de Wanessa Camargo e Luisa Sonza.

Published

on

A gente está cansado de dizer que a cena pop nacional está cada vez mais aquecida. Dessa vez, vamos trazer mais uma prova de que novos artistas de alta qualidade estão prontos para ganhar o Brasil e o mundo.

Na semana passada, Francinne lançou seu novo clipe “Corpo Caliente” e anunciou um show de lançamento para o seu novo EP “La Rubia”. A gaúcha, que está no mercado independente há algum tempo, agora conta com uma estrutura maior e desponta como uma das principais apostas do ano. Para a apresentação, que rolou no Paris 6 Burlesque em São Paulo, ela convocou Wanessa Camargo, Luisa Sonza e o cantor venezuelano Labarca.

O que mais impressionou no show de pouco mais de uma hora foi a celebração da música latina. Além de cantar hits do momento como “Havana”, “Mi Gente” e “Enchame La Culpa”, ela lembrou clássicos de Shakira, Thalia e Ricky Martin. “Foi uma noite mágica e inesquecível e com um astral maravilhoso! Amei cantar ao lado de grandes artistas, como Wanessa, Luisa Sonza e Labarca. Estou realmente muito feliz!”, diz Francinne, que também incluiu músicas autorais na setlist, como ‘Não espalha’, ‘Perigosa’ e ‘O Movimento’.

Outro ponto positivo para Francinne é sua presença de palco. Ela passou alguns anos sendo cover da Britney Spears, viajou o Brasil inteiro e se apresentou em programas de TV como a Princesa do Pop. Essa experiência a coloca num patamar de star quality bem alto.

Veja vídeos do show:

Luisa Sonza, que também é gaúcha, subiu ao palco para cantar seu recente single “Rebolar”, com Francinne. Em outro bloco do show, Wanessa preparou duas versões exclusivas de músicas da cantora produzidas para esse evento, como ‘Seduceme’ (versão em espanhol de ‘Blow me away’) e ‘Amor, amor’. O público foi ao delírio, afinal de contas é uma das primeiras performances da Wanessa de volta ao pop.

Para as próximas semanas, Francinne prepara uma agenda intensa de divulgação para “Corpo Caliente”. Ela também vai começar neste mês a turnê “La Rubia”. No dia 3 de junho, a cantora será uma das atrações da Parada da Diversidade em São Paulo. Vamos acompanhar seus próximos passos!

FOTOS: LALLY ZWETZCH/DIVULGAÇÃO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking