Quem acompanha Chay Suede desde a novela “Rebelde” percebeu o quanto a vida do ator deu uma reviravolta nos últimos anos. Uma dessas mudanças, por exemplo, foi comentada pelo artista no Instagram Stories: atividade física. Ele contou que viveu uma vida ‘sedentária’ até os 25 anos e mostrou a diferença de seu corpo antes e agora.
LEIA MAIS:
- Travessia: Personagem de Jade Picon será obcecada por Chay Suede
- Chay Suede comenta 1ª cena com Jade Picon em “Travessia”
- Veja Jade Picon ensaiando 1ª cena de “Travessia” com Chay Suede
Em uma caixinha de perguntas que abriu no Instagram Stories, alguns seguidores perguntaram se o ator já teve uma fase que deixava a atividade física para 2° plano. “Super, fui muito mais sedentário do que ativo. Até os meus 25 anos eu não fazia exercício nenhum, não sabia o que estava perdendo“, contou ele.
Logo depois, Chay compartilhou uma foto deste período e disse que na época pesava cerca de 65kg. Já hoje em dia, com uma rotina de treinos, ele informou que chegou aos 80/82kg.
LEIA MAIS:
- Carla Diaz, Chay Suede e mais lamentam morte de Felipe Carauta
- Laura Neiva confirma papéis de Chay Suede e Jade Picon em novela
- Chay Suede deixa de lado carreira musical: “sou ator”
Chay Suede em “Travessia”
O ator também está em um momento de preparação para a novela “Travessia”, que estreia em outubro nas telinhas da TV Globo. Ele interpretará Ari, par romântico de Chiara, feita por Jade Picon.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a personagem da influencer será obcecada por ele. Ela, então, terpa o diagnóstico da síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício. É uma desordem em que a pessoa inventa repetidamente doenças em busca de atenção e simpatia.
Chay ainda contou nas redes sociais como tem sido trabalhar com Jade. “Estou gostando muito da parceria. Hoje foi a nossa primeira cena junto. A primeira cena dela da vida. Muito legal e especial”, disse.
“Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca”, ressaltou, mostrando o apelido carinhoso que deu para a colega.