Com a morte do cantor Erasmo Carlos nesta terça (22/11), o ator Chay Suede relembrou a vez em que interpretou o artista no cinema. Chay postou uma foto dos dois juntos no Instagram Stories, na época do filme “Minha Fama de Mau” (2019), que está disponível no Globoplay.
O longa-metragem, dirigido por Lui Farias, acompanha a juventude de Erasmo Carlos nos anos 1960. A trama mostra sua paixão pelo rock ‘n roll de Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry, seu início na música e como surgiu sua parceria com Roberto Carlos, com quem compôs diversas músicas.
(Foto: Divulgação)
Para o filme, Chay Suede regravou músicas como “Minha Fama de Mau”, “Eu Sou Terrível”, “Festa de Arromba”, “Calhambeque”, “Amigo”, “Lobo Mau”, “Pra Sempre”, “Gatinha Manhosa”, “Devolva-me” e “Parei na Contramão”. Divulgando o longa, ele também teve encontros com Erasmo e os dois chegaram a cantar juntos, como você pode ver no vídeo abaixo.
Saiba mais sobre o filme “Minha Fama de Mau”
Além de Chay Suede, o filme conta com Gabriel Leoneinterpretando Roberto Carlos e Malu Rodrigues na pele de Wanderléa. Veja o trailer:
Erasmo Carlos não acompanhou o desenvolvimento do filme e ficou surpreso com o resultado, quando assistiu. Ao terminar de ver, ele falou para o diretor: “você me fez muito bonzinho, eu era mauzinho”.
Já Roberto Carlos, também retratado no filme, fez questão de ler o roteiro e ver o filme antes da estreia. Ele aprovou o resultado. “Isso foi um gol pra gente por que o Roberto tem um cuidado muito forte com a imagem dele. O filme é sobre a amizade dos dois então ter esse feedback de ambos os lados pra gente é uma das melhores coisas que poderiam acontecer”, Gabriel Leone falou na época.