O ator Chase Stokes, o John de “Outer Banks”, deu uma declaração controversa sobre sua preparação para a série, que caminha para a 4ª temporada. Ele disse à revista People que se cobra muito para estar “super magro” durante as gravações, para validar seu personagem.
“Eu só quero me representar naturalmente, cuidar do meu corpo e apresentar isso ao mundo. Não quero aparecer na tela e parecer que não cuido de mim, porque acho que isso é meio desrespeitoso e desacredita o programa e o público que está assistindo”, declarou o ator.
Leia mais:
- O trailer da 4ª temporada de “Outer Banks” já está entre nós
- 4ª temporada será dividida em 2 partes: veja teaser e sinopse
- Criador da série troca Netflix por Prime Video em novo projeto
Chase Stokes apareceu recentemente também no filme “Feios”, outra produção original da Netflix. Na mesma entrevista, ele se disse grato a “Outer Banks” pelas oportunidades profissionais que apareceram após o sucesso da série.
“Você não pode bater na mão que te alimentou. Você não pode descreditar ou desrespeitar o que te deu não só a oportunidade mas a habilidade de viver uma vida que eu nunca pensei ser possível. Eu nunca zombaria do programa que me deu a oportunidade de ter a vida que tenho. Eu sempre serei grato por esta série e por nossos showrunners terem dado uma chance a um garoto que tinha pouco ou nenhum crédito em seu currículo”, comenta.
Madelyn Cline fala sobre “Outer Banks”: “fim se aproximando”
A Netflix começou a divulgação da 4ª temporada, e a atriz Madelyn Cline deu uma declaração triste para os fãs. Em entrevista à C Magazine, a intérprete de Sarah Cameron falou pela primeira vez sobre o iminente fim da série.
“Passei a maior parte dos últimos seis anos com esse elenco e equipe. Sinto que tive meus anos de faculdade não oficiais com eles. Eles me viram passar por tanta coisa”, começou a atriz, “mas, ao encerrar esta temporada, havia uma sensação de que o fim estava se aproximando. É o momento certo”.