banner com link para rádio globo
Charlie Watts em turnê em 2016 / Fonte: Getty Images (uso autorizado).
in

Charlie Watts passa por cirurgia e fica de fora de turnê dos Rolling Stones

O motivo da intervenção não foi revelado.

O baterista Charlie Watts precisou deixar a turnê norte-americana dos Rolling Stones após passar por um procedimento cirúrgico de urgência. O motivo da intervenção não foi revelado.

Em nota compartilhada nas redes sociais, um representante da banda avisa que “Charlie passou por um procedimento completamente bem sucedido, mas os médicos concluíram que ele precisa descansar e se recuperar. Com os ensaios começando a algumas semanas é decepcionante, no mínimo, mas também justo dizer que ninguém previa isso”.

Leia mais:

“Pela primeira vez meu ritmo estava um pouco errado. Estou trabalhando duro para ficar em forma totalmente, mas hoje aceitei o conselho dos especialistas que isso vai demorar um tempo”, justificou Watts.

Ronnie Wood, Charlie Watts, Mick Jagger e Keith Richards em turnê em 2016 / Fonte: Getty Images (uso autorizado).

Depois de tudo o que os fãs sofreram por causa da Covid, eu realmente não queria que os que possuem ingresso para essa turnê ficassem decepcionados por outro adiamento ou cancelamento. Então pedi para meu grande amigo Steve Jordan para me substituir.

“É uma honra e privilégio ser um discípulo de Charli e estou animado para ensaiar com Mick, Keith e Ronnie. Ninguém será mais feliz do que eu ao dar meu lugar na bateria para Charlie assim que ele me disser que está pronto para seguir”, agradeceu Steve.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Rolling Stones (@therollingstones)

Nas redes sociais a banda vez questão de confirmar que todas as datas anunciadas para 2021 seguirão sem alterações.

A “No Filter Tour” começou em 2017 e ao chegar aos Estados Unidos foi interrompida em decorrência da pandemia da Covid-10. Os shows recomeçam em setembro, dia 26, pela cidade St. Louis. A banda tem shows agendados até 20 de novembro.

Escrito por Amanda Faia

Luisa Sonza se sente mais “livre” com estreia de “Prazer, Luísa”

The Beatles: duas setlists escritas a mão vão a leilão