banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Charlie Sheen retornará à TV na série “Ramble On”

Série mostrará a vida de veteranos de Hollywood tentando se reinventar em meio aos novatos da indústria.

Assim como vários artistas de Hollywood, o ator Charlie Sheen tem uma carreira cheia de altos e baixos, com polêmicas, abuso de drogas e álcool, violência doméstica, entre tantas outras coisas. E agora, depois de 7 anos desde sua saída definitiva da TV, ele está pronto para retornar, na série “Ramble On”.

Charlie Sheen
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Charlie Sheen foi demitido da série “Two and a Half Men” em 2011, em meio a polêmicas sobre sua conduta, mas retornou à TV em “Anger Management” no ano seguinte. A série, entretanto, só durou duas temporadas e encerrou suas atividades em 2014.

Agora, Charlie Sheen está pronto para fazer seu retorno à TV como parte do elenco da série “Rable On”, que mostrará a vida de veteranos de Hollywood tentando se reinventar em meio aos novatos da indústria.

Sim, em “Ramble On”, Charlie interpretará ele mesmo.

Os protagonistas da série serão Kevin Connolly e Kevin Dillon, além do próprio Charlie Sheen. No elenco, já estão confirmados Martin Sheen, pai de Charlie, Kimiko Glenn, Bre-Z, John C. McGinley, Jamie-Lynn Sigler, Zulay Henao, Mark Cuban, James Hiroyuki Liao, Harvey Guillén, Ana Ortiz, Sara Sanderson, Mikaela Hoover e Adam Waheed.

Segundo o site Deadline, o episódio piloto teve suas filmagens concluídas nesta semana.

“Ramble On” é descrita como uma dramédia e foi criada por Doug Ellin, criador da série “Entrourage”, que afirmou: “Essa ideia está girando em minha cabeça por anos e vê-la se tornar realidade é incrível. Eu me sinto muito grato que muitos dos membros da equipe e elenco de ‘Entourage’, além de alguns das mais talentosas forças comediantes da indústria, juntaram-se a nós nessa incrível jornada. Nós mal podemos esperar para compartilhar isso com o mundo.”

Escrito por Kavad Medeiros

Di Ferrero se une à Clarissa em seu novo single, “Descansa”

Inimiga do entretenimento! Eslô propõe boicote ao Big Fone