in

Charlie Puth revela que executivos não queriam ele no single e clipe “See You Again”

Com a quebra de recorde de “See You Again”, que se tornou o clipe mais assistido da história no Youtube, superando “Gangnam Style”, o cantor Charlie Puth decidiu fazer uma revelação à revista Billboard. Ele contou que executivos da franquia “Velozes e Furiosos” não queriam deixá-lo cantar a própria música e muito menos aparecer no clipe. A ideia era que outro artista a gravasse, e ele assinasse apenas como compositor. Para conseguir entrar na faixa oficial com Wiz Khalifa, ele teve que ameaçar vetar o uso da composição. Nesse nível!

O clipe de 2015 está com quase três milhões de acessos:

“Não era para eu estar na música. Era para ser apenas o compositor. Eu era um artista desconhecido, e não me consideravam legal o suficiente para fazer parte da franquia ainda. Eu não era grande o suficiente, mas eu provei a todos de cabeça fechada que estavam errados. Nunca vou esquecer de terminar uma ligação de uma grande conferência, na qual me explicavam as razões pelas quais a música seria cantada por esse artista e blablablá – eu não vou dizer nomes – mas eu falei ‘ótimo, seu filme sai em uma semana e não vou te dar a música’. Desliguei o telefonema. Quando eu disse, miraculosamente eu fui parar no clipe”.

Anteriormente, Charlie Puth já havia dito à revista People que seus vocais foram gravados inicialmente como uma referência – demo – para uma possível gravação oficial na voz de Sam Smith. O presidente da área de trilhas sonoras da Universal Pictures, Mike Knobloch, nega que Sam tenha sequer sido cogitado para a faixa. De qualquer forma, Charlie não guarda rancores. “Na verdade, tenho amizade com todos que não acreditaram em mim no início. Trabalhei em projetos com eles depois disso e tudo ocorreu bem, mas, você sabe, tive que me provar”, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

House panel to consider bill to revamp DHS cyber team

Buscando Meu Nome: Simone & Simaria esbanjam irreverência e carisma no novo episódio; assista!