A vida é feita de momentos, certo? Muitos deles, inclusive, possuem uma trilha sonora especial; como por exemplo o primeiro beijo, o primeiro show, a primeira ejaculação… Pois é! Em entrevista para a revista Bustle, o cantor Charlie Puth revelou que “This Love“, da banda Maroon 5, foi a primeira música para a qual ele se masturbou! “Agora eu sou um bom amigo de Adam Levine“, acrescentou o norte-americano. Ele também disse que o vocalista achou “muito estranho” esse fato!
Ainda falando sobre sexo, Puth contou que só perdeu a virgindade com 21 anos, após um pequeno show em Boston. “Essa garota veio até mim e disse: ‘Você pode assinar meu peito?’ Eu me senti uma estrela do rock“, relembra. Contudo, ele nunca mais viu a moça. “Ela era adorável, mas às vezes me deixa triste porque eu gostaria que a versão mais velha de mim fosse tipo, ‘Ei, você pode querer apenas tornar isso um pouco mais memorável.”
Foto: Emma McIntyre / Getty Images
Sem música na hora do sexo
Em outro momento da entrevista, Charlie Puth falou sobre como a música e o sexo estão conectados. “Esta é uma frase muito estranha, mas se você pegar apenas o instrumental da minha música, quero que as pessoas quase se excitem pela frequência“, confessa o artista.
No entanto, por ironia do destino ou não, o cantor não gosta de ouvir música na hora H! “Vou analisar a música tocando ao fundo e começarei a ver as notas musicais na minha cabeça e não conseguirei ficar duro“, explica. Que chato, hein? Com certeza ele nunca fará uso das centenas de playlists de cunho sexual disponíveis nas plataformas digitais!