Capa da nova edição da revista Billboard, o cantor e compositor Charlie Puth confirmou que teve um caso com Selena Gomez – com quem gravou a música “We Don’t Talk Anymore”. Ele falou sobre o assunto pela primeira vez, explicando que a letra casou perfeitamente com o que momento que viveu com ela.
Leia na íntegra a declaração: “A letra é sobre um momento particular na minha vida, quando alguém muito próxima queria a atenção de outra pessoa. Quando percebi isso e terminamos, eu devo ter mandado algumas indiretas também, e ela me perguntou ‘há quanto tempo isso está durando?’. Eu não beijo e conto, mas a única maneira de uma canção como essa ser verdadeira é se há algo acontecendo nos bastidores. E foi o que estava acontecendo [com Selena Gomez]. Foi muito breve, muito pequeno, mas muito impactante. E realmente me bagunçou. Estou tentando colocar isso da melhor maneira possível: não era como se eu fosse a única pessoa em sua cabeça. E acho que eu sabia que isso estava acontecendo – no que eu estava me metendo”.
Na época, Charlie Puth chegou a mandar Justin Bieber se “f*d*r” durante um show. Depois, ele disse no Twitter que era apenas uma brincadeira – e também apagou os tweets explicativos. A confusão já estava feita. “Sou um grande fã do Justin Bieber e não tenho nada além de coisas boas pra falar sobre ele e suas músicas, sempre”, escreveu.