Avisa que hitou! A parceria entre Charlie Puth e Jungkook, do BTS, em “Left and Right“, está fazendo o maior sucesso nas plataformas de áudio. Lançada na última quinta-feira (23), a canção estreou direto na primeira posição de chart global do Spotify, numa semana concorridíssima.
Leia mais:
- Charlie Puth revela que já se masturbou ao som de Maroon 5
- Jungkook: “Nós, BTS, não vamos nos separar. Será para sempre”
- Charlie Puth revela processo criativo de novo álbum através do TikTok
- Awn! Jungkook, do BTS, escreve carta aberta: “Meu ARMY, eu te amo”
De acordo com a atualização do aplicativo, “Left and Right” surgiu nas cabeças da Top Songs Debut Global, deixando para trás grandes nomes da música global.Um grande feito, tendo em vista que nomes como Beyoncé e Taylor Swift, por exemplo, chegaram com novidades.
A parceria entre Puth e Jungkook assumiu a dianteira, deixando “BREAK MY SOUL”, novo single da Beyoncé, na segunda colocação à nível global. Na sequência, aparece “Late To Party”, faixa de Lil Nas X, em parceira com Youngboy Never Broke Again, na terceira posição, “Carolina”, de Taylor Swift, em quarto, e, fechando o Top 5, “POP’, primeiro single solo de Nayeon, no Twice.
Eminem surgi na quinta posição, em colaboração com Snoop Dogg em “From The D 2 The LBC”, seguido do Imagine Dragons, no sétimo lugar com “Sharks”, Chris Brown e Jack Harlow, com “Psychic”, em oitavo, Conan Gray em novo com “Disaster”, e Nayeon, mais uma vez, com “No Problem”, faixa em parceria com Felix, do Stray Kids, fechando em décima.
Agora, se levarmos em conta apenas os streams dos Estados Unidos, um dos mais importantes mercados da indústria, Beyoncé inverte de lugar com Charlie Puth e Jungkook. A cantora está na primeira posição com “BREAK MY SOUL”, e a dobradinha em “Left and Right”, em segundo.