in

Charlie Puth desabafa sobre momento dramático da carreira: “pensei que iria morrer”

Em pouco tempo Charlie Puth conseguiu crescer muito no cenário do pop, mas teve que lutar por isso. Em recente entrevista ao Daily Star, ele desabafou e confessou que em certo momento exigiu demais em sua vida profissional, afetando inclusive sua saúde. “Pensei que iria morrer”, soltou. Ele admitiu ter injetado esteroides para ter forças para fazer shows e não cancelar a turnê.

“Eu estava trabalhando duro demais e sendo mal administrado antes de minha irmã começar a tomar conta e consertar tudo”, disse ele. Eu pensei que ia morrer. O médico me disse que o meu sistema imunológico havia se esgotado em 75%. Eu não estava saudável há um ano e meu corpo não conseguia se recuperar. E foi só porque eu estava tentando fazer o máximo de música que pude em turnê e tentar impressionar todo mundo”, explica.

O maior medo do cantor era que sua fama desaparecesse logo que desacelerasse. “Eu pensei que ia ser fácil”, reflete. “Eu pensei que eram bons hotéis e entrar em qualquer restaurante que você quisesse, e eu entendo isso, mas eu tenho que trabalhar muito duro para garantir que eu continue recebendo isso”.

O que fez que Charlie Puth ficasse mais calmo foi quando “Attention” entrou no top 10 da parada Billboard Hot 100, em 2017. Neste momento ele achou que tinha atingido um novo patamar em sua carreira, que ficaria mais sólida.

Escrito por Caian Nunes

Dudu Nobre, Péricles e Pixote são os convidados de IZA no “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira!

“Meu sonho era ter um programa onde pudesse cantar, atuar e apresentar”, diz Tiago Abravanel em entrevista