in

Charlie Puth conta como música de Britney Spears foi importante para sua vida

Charlie Puth deu uma entrevista ao programa de rádio Elvis Duran Show e contou como Britney Spears foi importante para ele, em vários sentidos. Ele ressalta que ela foi a sua primeira mulher que percebeu com um “olhar masculino”, mas também como conseguiu se dar conta o quanto a música era incrível.

Para Puth, “Oops!…I Did It Again”, hit de 2000, foi a música que mudou sua vida. “Britney Spears foi a primeira mulher que eu que eu soube que estava gostando de mulheres, tipo, eu lembro de trocar cartas do Pokémon em 1999 ouvindo ‘Baby One More Time’, mas acho que não conseguia processar isso em minha cabeça de garoto. Mas quando ouvi ‘Oops I Did Again’ eu me dei conta que era uma mulher muito sexy cantando uma música realmente boa. E eu nem sabia quem tinha feito a música, foi Max Martin o produtor”, explicou.

O radialista colocou a música pra tocar e Puth só tinha elogios pra fazer. “Minha mente explodiu, eu nunca tinha ouvido algo assim. É brilhante. Naquela época eu estava estudando piano e foi a primeira vez que eu ouvi esse tipo de coisa no pop”, contou.

“Depois que descobri, eu estudei sua discografia, prestando atenção nas produções. Suas músicas não são só sobre as letras, tem muito mais por trás”, elogiou.

Assista à entrevista.

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande interrompe momento de reflexão e marca performance em evento para causa nobre

ROCKline: Gorillaz pode ficar 10 anos sem nova turnê