Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Charlie Puth deixa o cofrinho à mostra em sessão de massagem

Cantor tem escrito e gravado novas músicas neste período de pandemia

Charlie Puth está vivendo a vida. O cantor e compositor de 28 anos postou uma foto sem roupas em uma mesa de massagem nesta quinta-feira (22/10) em seu Instagram.

O melhor!”, escreveu Charlie Puth na legenda da postagem, mostrando um sorrisinho malicioso para a câmera e, de quebra, mostrando o famoso “cofrinho” enquanto posa ao lado de um piano de cauda.

Sinalizado como impróprio”, comentou seu amigo Patrick Schwarzenegger. “Relatável!”, acrescentou com humor a comediante Amy Schumer.

O último álbum de Charlie Puth, Voicenotes, foi lançado em 2018. E parece que ele tem trabalhado duro escrevendo e gravando novas músicas durante os últimos meses.

Charlie Puth posta vídeo cantando BTS e fãs do grupo reclamam que ele não deu os créditos

Em agosto, Charlie Puth usou suas redes sociais para publicar um pequeno trecho cantando “Dynamite“, single mais recente do BTS, que estreou batendo recordes. Incomodou muito os fãs do grupo que ele não tenha citado os créditos em lugar algum.

Com isso, muitos seguidores acharam que ele estava até mostrando um trecho de uma música própria. Se você achou que o motivo foi pouco, entenda que a briga é antiga. O cantor americano já foi acusado antes de usar o grupo de K-POP para aumentar o engajamento de suas redes sociais.

“Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim, dizendo que ‘usei o BTS para aparecer’. Eu amo esses caras e os acho super talentosos”, twittou, na época.

Ele cantava “‘Cause ah, ah, I’m in the stars tonight” (“Porque eu ah, ah, estou nas estrelas hoje“) enquanto mostrava o quintal de sua casa. Apesar da revolta dos fãs, alguns membros do grupo curtiram o vídeo, o que causou estranheza.

Escrito por Daiv Santos

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD

Now United: Krystian Wang acerta projeto paralelo ao grupo

Now United: Krystian Wang acerta projeto paralelo ao grupo