in

Charlie Puth anuncia que sumirá das redes sociais para compor álbum novo

Charlie Puth vai fazer igual Ed Sheeran e Tiago Iorc: dar um tempo nas redes sociais enquanto desenvolve seu próximo álbum. Ele fez o anúncio via Twitter, em decorrência do término da “Voicenotes Tour”. “Muito obrigado a todos por virem a esses shows. Ficarei ausente para fazer esse álbum novo, então tomarei um tempo das redes sociais. Vocês sempre estarão no meu coração. Adeus por enquanto. Amo vocês todos”, escreveu o artista.

A “Voicenotes Tour” contou com 32 shows na América do Norte e 13 na Ásia. A turnê começou dois meses depois do lançamento do álbum homônimo, que foi certificado como ouro nos Estados Unidos, no Canadá e na Nova Zelândia. Foi o primeiro álbum que Charlie produziu inteiramente, um projeto muito especial para ele.

O maior sucesso do disco foi o primeiro single, “Attention”, que foi Top 5 na Billboard Hot 100 e Top 10 em vários países. Por essa música, ele recebeu certificado de 5x platina no Canadá, 3x platina nos Estados Unidos, na Austrália e na Itália, e 2x platina na Irlanda, na Holanda e na Espanha, entre outros certificados.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em nova entrevista, Cher confirma que só irá se aposentar quando não puder mais se apresentar

ROCKline: Site lista as 50 melhores músicas do Queen