Desde que foi anunciado no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos aguardando pela chegada da série “Demolidor” no Disney+. E sobre a produção, Charlie Cox, o protagonista da série, acredita que será menos sangrento do que a versão da Netflix.
Leia mais:
- Charlie Cox relembra convite de Kevin Feige para retornar ao papel de Demolidor
- “Demolidor mudou minha vida de forma definitiva”, diz Charlie Cox
- Demolidor, de Charlie Cox, ganha primeiro pôster no MCU
- Charlie Cox sobre reação do público à volta de Demolidor: “fiquei decepcionado”
Programada para estrear apenas em 2024, a nova etapa da série “Demolidor”, agora no Disney+, é chamada de “Demolidor: Born Again”, terá 18 episódios (um número muito acima das produções da Marvel para o Disney+) e será filmada entre os meses de fevereiro e dezembro de 2023.
A mudança para o MCU e, por consequência, a entrada nos estúdios Disney, levou muitos fãs do Demolidor a se preocuparem com o direcionamento que a série irá seguir nessa nova plataforma.
E sobre isso, Charlie Cox, em entrevista ao site NME, afirmou:
“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria [para as pessoas que esperam que o Disney+ copie a produção da Netflix] que nós já fizemos isso.
Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos abranger? Podemos apelar para uma audiência levemente mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”
O Demolidor no MCU
Os planos de participação do Demolidor no MCU já estão a todo vapor. Depois de participar de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e da série “Mulher-Hulk”, Matt Murdock deverá também participar da série “Echo”, que estreia em 2023.