Menu
in ,

Marcão Britto e Thiago Castanho anunciam turnê de 30 anos do Charlie Brown Jr.

Turnê celebra também os 25 anos de álbum “Transpiração Contínua e Prolongada”

Imagem de divulgação

É uma bela forma de homenagem tanto para os fãs, quanto para um vocalista que mudou o curso do rock nacional. Uma turnê para celebrar os 30 anos da banda Charlie Brown Jr terá início com os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho! A novidade foi anunciada por meio das redes sociais dos fundadores do grupo.

Os fundadores da banda prometem fazer muito barulho e botar os palcos pra tremer em uma série de shows históricos, nos quais vão tocar seus grandes sucessos. A primeira parada, até aqui a única anunciada, será em 25 de junho no Qualistage, no Rio de Janeiro. Novas datas deverão ser anunciadas em breve.



Vale lembrar que 2022 é um ano muito importante para o Chrlie Brown, já que a banda comemora 30 anos. É também em 2022 que se celebram os 25 anos de álbum “Transpiração Contínua e Prolongada”, que levou o grupo de Santos do underground ao topo do cenário musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais.

Leia Mais:


Advertising
Advertising

“Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas”, diz o material de divulgação dos caras.

Marcão escreveu sobre a turnê em seu Instagram:



“Estou muito feliz de estar novamente ao lado de meus irmãos parceiros de banda Thiago, Graveto, Heitor, Pinguim, Egypcio e de amigos tão talentosos e competentes que estão junto com a gente nessa trajetória há muito tempo”.

“O grande objetivo do projeto é a Celebração, celebração de uma história, celebração do rock, da amizade e dos fãs, que mantêm vivo esse legado até hoje. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com vocês em cima dos palcos”, publicou na legenda de um vídeo.



E aí, ansiosos?



Compartilhe:

Sair da versão mobile