Menu
in , ,

Charli XCX lança clipe dançante de “Baby”, seu novo single

Vídeo foi compartilhado nesta terça-feira (1/03) pela cantora inglesa

Charli XCX. Foto: Reprodução de vídeo

Veio muito aí! Chali XCX entregou mais uma faixa pra lá de dançante na sequência de sua nova era musical! É que nesta terça-feira (1/03) a cantora lançou o videoclipe de “Baby”, seu novo single, protagonizado por coreografias incríveis e muita sensualidade. No produção, a estrela parece radiante por entre os muitos passos de dança ao lado de duas bailarinas.

Charli XCX. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais: 

A música é parte da tracklist do álbum “Crash”. muito aguardado pelos fãs da cantora. A previsão de estreia é para o próximo dia 18. O disco é o sucessor de “How I’m Feeling Right Now”, de 2020.

Além de “Baby”, outras três canções já foram lançadas: “Good Ones”, “New Shapes”, parceria com Christine and the Queens e Caroline Polachek, e “Beg For You”, com Rina Sawayama.

E os fãs da cantora não estão podendo reclamar. É que além do aguardado disco, Chali XCX ainda confirmou uma colaboração com o Vernon, do grupo de K-pop SEVENTEEN, deve ser lançada “meio que em breve”.

No começo do mês, a cantora perguntou aos seus fãs nas redes sociais como ela poderia entrar em contato com o idol depois que seus seguidores sugeriram que eles trabalhassem juntos em um remix de “Beg For You“, parceria de Charli com Rina Sawayama.

Foto: @charli_xcx / @vernon_98 (Instagram)

Dias depois, a cantora compartilhou um vídeo no TikTok dando a entender que ela e Vernon estavam trabalhando juntos. No vídeo, ela mostrou captura de telas exibindo a conversa entre os dois artistas no Twitter. A trilha sonora escolhida foi, justamente, “Beg For You“.

Nesta segunda-feira (21), respondendo a um post do NME no Twitter que falava sobre a possibilidade de uma parceria entre os dois artistas, Charli escreveu: “meio que em breve”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile