Connect with us

Charli XCX

Charli XCX faz sua própria resenha de “Stupid Love”: “minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”

Cantora não poupou elogios à colega do pop.

Published

on

Dando sua visão especial de musicista, Charli XCX foi convidada pela revista Fader para fazer resenhas de alguns lançamentos recentes. Entre eles, está “Stupid Love”, primeiro single do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga.

Charli soltou muitos elogios, afirmando que ficou muito feliz em ouvir Gaga novamente em músicas pra dançar. “É minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”, afirmou.

Leia a resenha na íntegra:

“Não que esta música realmente precisa de mais publicidade, mas eu realmente sinto a necessidade de dar minha opinião aqui, porque eu acho que é minha música preferida da Gaga dos últimos tempos. Não me entenda errado, ela sempre arrasa em suas eras, mas tenho que dizer que estou muito feliz de estar voltando nas boates com Gaga em uma coreografia completa, colaborando com Formichetti”, escreveu.

Ela continua: “Primeiramente, eu acho que a fonte escolhida na arte do single é ótima: realmente se destaca para mim e provavelmente me faz amar a música ainda mais. Eu amo o drop do BloodPop, e consigo realmente o perceber nessa música. E estou OBCECADA com o pré-refrão. Qualquer um que escuta minha música sabe que sou fã de letras repetitivas, então para mim, a repetição de ‘I freak out, freak out, freak out’ é super satisfatória, especialmente junto daquela topline tão satisfatória. É minha parte preferida da música, de longe. Eu também amo a forma que ela pronuncia a palavra ‘love’ na frase ‘‘all I ever wanted was LOVE’’. Me leva a pensar que aquela pronúncia é outra forma de gancho em uma música. Estou ansiosa para ouvir aquela palavra toda vez que a música toca”, completa.

E aí, você concorda com a aclamação? Veja o clipe de “Stupid Love”:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking