Connect with us

Charli XCX

Charli XCX faz sua própria resenha de “Stupid Love”: “minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”

Cantora não poupou elogios à colega do pop.

Published

on

Dando sua visão especial de musicista, Charli XCX foi convidada pela revista Fader para fazer resenhas de alguns lançamentos recentes. Entre eles, está “Stupid Love”, primeiro single do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga.

Charli soltou muitos elogios, afirmando que ficou muito feliz em ouvir Gaga novamente em músicas pra dançar. “É minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”, afirmou.

Leia a resenha na íntegra:

“Não que esta música realmente precisa de mais publicidade, mas eu realmente sinto a necessidade de dar minha opinião aqui, porque eu acho que é minha música preferida da Gaga dos últimos tempos. Não me entenda errado, ela sempre arrasa em suas eras, mas tenho que dizer que estou muito feliz de estar voltando nas boates com Gaga em uma coreografia completa, colaborando com Formichetti”, escreveu.

Ela continua: “Primeiramente, eu acho que a fonte escolhida na arte do single é ótima: realmente se destaca para mim e provavelmente me faz amar a música ainda mais. Eu amo o drop do BloodPop, e consigo realmente o perceber nessa música. E estou OBCECADA com o pré-refrão. Qualquer um que escuta minha música sabe que sou fã de letras repetitivas, então para mim, a repetição de ‘I freak out, freak out, freak out’ é super satisfatória, especialmente junto daquela topline tão satisfatória. É minha parte preferida da música, de longe. Eu também amo a forma que ela pronuncia a palavra ‘love’ na frase ‘‘all I ever wanted was LOVE’’. Me leva a pensar que aquela pronúncia é outra forma de gancho em uma música. Estou ansiosa para ouvir aquela palavra toda vez que a música toca”, completa.

E aí, você concorda com a aclamação? Veja o clipe de “Stupid Love”:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Charli XCX

Charli XCX remixa “Girls Night Out” e troca a mensagem da música: “em casa, ‘no corona'”

Vem ver!

Published

on

Charli XCX quer que você fique em casa. A cantora fez uma paródia de sua própria música em uma “live” no Instagram para o Grindr e trocou toda a letra de “Girls Night Out”, lançada em 2018. Ao invés de sair com as amigas, ela quer que você fique em casa e lave bem as mãos.

Foto: Charli para a revista Spin

“Its a girls night in, a girls night in / We’re staying in for the weekend / Social distance set up / We’re gonna quarantine tonight”, canta ela reforçando o distanciamento social e adicionando um “no corona” e “lave por 20 segundos”. Veja:

Confira a versão original da música:

Continue Reading

Charli XCX

Por conta da quarentena, Charli XCX diz que músicas de seu novo álbum estão quase prontas

Cantora está tendo tempo para ser criativa.

Published

on

Charli XCX lançou o “Charli”, o terceiro álbum da sua carreira, em setembro de 2019. Isso foi há pouco tempo, mas parece que seu novo álbum está quase pronto. Ela está bastante tempo para criar, já que está confinada em casa por conta da quarentena do Coronavírus.

“Essa auto-quarentena está chegando no momento em que eu estou quase terminando o processo de composição do meu próximo álbum”, escreveu ela. “Eu tinha uma música para escrever e depois tudo era sobre acabamento, produção e arte, etc”, completou.

Pelo Twitter, ela ainda contou que o álbum deve ter 15 faixas, 50 minutos e algumas colaborações. O tema principal será “sexo e fisicalidade”. Promissor, não é mesmo?

No entanto, nem tudo está indo tão bem. Charli disse que alguns de seus colaboradores mais usais estão com sintomas do Coronavírus e não estão podendo ajudar. Por causa disso, ela está fazendo muitas partes da produção sozinha.

Não há previsão de lançamento.

Continue Reading


Charli XCX

Charli XCX reclama da falta de mulheres na indústria da música: “nós não somos a atração secundária, somos o evento principal”

Cantora foi indicada em categoria do BRIT Awards.

Published

on

Na última quarta-feira, 18 de fevereiro, aconteceu o BRIT Awards 2019. Charli XCX estava nomeada na categoria de “Melhor artista feminina solo”, mas acabou perdendo para Mabel. Ela ficou muito grata por sua indicação, mas saiu um pouco chateada, reclamando da falta de representatividade das mulheres no mundo da música.

Foto: Getty Images

“A falta de mulheres é irritante. Nós não somos as coadjuvantes, você sabe?”, soltou ela ao Sky News. “Nós não somos a atração secundária, somos o evento principal”, continuou.

Para Charli, todo ano ela observa que são lançados incríveis álbuns por mulheres, mas os homens acabam tendo maior destaque. No BRIT Awards 2020, todas as categorias gerais tiveram vitórias masculinas: Lewis Capaldi, Dave, Foals e Stormzy.

“Sou muito grata por ter sido indicada, deixe-me dizer, mas você sabe, não basta nos dar a categoria de mulheres e depois pensar que pode nos esquecer em qualquer outro lugar”, desabafou.

“Existem tantos álbuns incríveis que foram feitos por mulheres icônicas, incríveis e prolíficas. Esse ano e todo ano”, completou.

O último álbum de Charli XCX foi o Charli, de 2019, incluindo músicas como “White Mercedes”, “Gone”, “1999” e “Blame It on Your Love”.

Continue Reading

POPline Mix