in

Charli XCX faz reflexão sobre sua carreira: “às vezes eu penso que mereço ser uma artista maior”


Charli XCX usou suas redes sociais nesta terça-feira (18) para mostrar um lado mais humano possível. Assim como a maioria de nós deve experimentar, ela também se sente insegura em certos momentos, questionando até sua carreira.

No texto, Charli mostrou como sua mente navega por lugares muito diferentes, bons ou ruins. “Às vezes eu acordo e me amo. Às vezes eu acordo e super me odeio. Às vezes eu me olho no espelho e odeio o que vejo. Algumas vezes eu me sinto confiante; por dentro e por fora”, reflete.

“Às vezes eu penso que mereço ser uma artista maior. Tem vezes que literalmente eu nem quero ser uma artista. Talvez eu deveria ser só uma compositora? Eu posso me conectar com as pessoas com tantos outros por aí. Em alguns dias eu me sinto como ecstasy. Em outros dias eu me sinto em um buraco negro. Ser artista é algo volátil. Os auges são muito bons, mas os momentos baixos são um castigo”, continua.

Para finalizar, Charli ressaltou que deve focar só no que mais importa na vida, sendo que todo o resto é algo que passa. “Será que isso faz parte da característica humana? É extremamente comum para todos nós? Quando eu morrer, eu vou provavelmente ser capaz de contar todas as pessoas na minha vida em duas mãos. Aquelas que importam. Por que eu me importa com qualquer outra coisa? Minha mente está constantemente acordada e encendida. Eu não vivo no momento. Estou sempre procurando pelo próximo”, completa.

Atualmente, Charli XCX está em um momento importante, já que anunciou seu novo álbum. Intitulado “Charli”, será lançado oficialmente no dia 13 de setembro.