Connect with us

Charli XCX

Charli XCX fala sobre seu novo álbum para a revista SPIN, horas antes do lançamento

O álbum “Charli” chega às plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (13).

Published

on

Faltam poucas horas para o Brasil conhecer o mais novo álbum de Charli XCX, o “Charli”, que vem recheado de grandes participações especiais, incluindo a brasileira Pabllo Vittar.

Mas antes disso, para aquecer as turbinas para o lançamento, Charli XCX falou um pouco mais sobre o projeto para a revista SPIN, que descreve o “Charli” como o disco mais pessoal da carreira da cantora.

Foto: SPIN Magazine

“O desejo de ser honesta e de ser entendida alimenta o electro-pop experimental do álbum”, afirma a revista. Sobre os assuntos tratados no disco, Charli explica: “São pensamentos e sentimentos sobre meu estado de saúde mental e como a vida deveria ser como uma artista, minha depressão e minhas inseguranças.”

“Eu estou mais honesta do que nunca. Tem sido bem terapêutico”, completou a cantora.

A revista SPIN ainda explica que o álbum “Charli” engloba as complexidades dos relacionamentos entre amigos e amantes e que em algumas faixas, o tom pode ser um pouco mais obscuro. Mas não se preocupe, também há momentos para muita dança.

“Há momentos mais difíceis, momentos mais fáceis, momentos mais íntimos e há momentos que você sente que sua caixa de som vai quebrar, que são meus momentos favoritos”, explicou Charli XCX.

Veja também as fotos exclusivas de Charli XCX para a revista SPIN:

O álbum “Charli” chega às plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (13).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking