Connect with us

Charli XCX

Charli XCX divulga tracklist de novo álbum colaborativo “How I’m Feeling Now”

Disco que será lançado no dia 15 terá 14 faixas

Published

on

Charli XCX usou o Twitter para divulgar tracklist final do novo disco (Foto: Divulgação)

Charli XCX divulgou a tracklist de seu novo álbum colaborativo “How I’m Feeling Now. A cantora seu Twitter para revelar os nomes das 11 músicas que farão parte do projeto, que ela produziu durante o período de distanciamento social.

O disco se chama “How I’m Feeling Now” e foi desenvolvido durante a quarentena. A cantora envolveu o namorado e alguns colaboradores para produzir um álbum inteiro em meio ao isolamento. Frequentemente, ela envolvia seus fãs que, por meio de seu perfil no Instagram, davam opiniões diárias sobre qual single lançar ou qual foto usar como capa, além de ouvir as versões demos das músicas em andamento. Alguns deles enviaram até beats para composições.

Antes de divulgar a tracklista final no Twitter, a cantora chegou a ventilar uma versão anterior da lista em seu Instagram, com as faixas selecionadas para o álbum. Na lista definitiva, ficaram de fora duas músicas: “I Cried” e “2 Hot”.

Confira a tracklist!

Veja publicação no Instagram com versão anterior da lista!

Singles com vídeos caseiros

Além dos fãs, Charli XCX também envolveu à distância seus fiéis colaboradores no projeto do álbum, como AG Cook e BJ Burton.

Três singles – “Forever”, “Claws” e “I Finally Understand” – já foram lançados, com vídeos no canal oficial do YouTube da artista. Todos feitos em casa.

A cantora também publicou resumos semanais do processo de produção do álbum em seu canal, que nunca foi tão aberto e interativo.

Veja o vídeo de “I Finally Understand”!

Veja o vídeo de “Forever”!

Veja o vídeo de “Claws”!

HojeTemLive.com.br




Ranking