Connect with us

Charli XCX

Charli XCX defende fãs de acusações de que teriam tomado atitudes abusivas em Meet & Greet

Entenda.

Published

on

Nos últimos dias, circularam na internet notícias de que os fãs da Charli XCX estariam passando um pouco do limites em Meet & Greet, o famoso “encontro” com os artistas. Um exemplo disso foi um rapaz que levou um enema retal, popularmente conhecida como “chuca”, para que a cantora assinasse. “Perguntei se ela assinaria isso e ela ficou tipo ‘o que é isso, querido?'”, escreveu o fã.

Em outra situação, ela recebeu as cinzas da mãe de um fã. “Minha mãe faleceu há dois meses e isso me fez rir, então obrigado”, escreveu um perfil. “Eu sei que é um tweet bobo, mas estou feliz que você está lidando bem com isso! Obrigada pelo sorriso, eu precisava disso”, completou.

Sabendo da repercussão, Charli XCX usou seu Twitter nesta quarta-feira (30) para defender seus fãs, afirmando que não ficou incomodada com tais situações.

Confira:

“Não acho que meus fãs tenham sido abusivos comigo no meet and greet: por favor, pare de dizer que sim. Eu faço isso porque realmente quero ouvir todos vocês e não quero cobrar pelo meu tempo, porque pessoalmente não gosto muito disso… Se você é jornalista, talvez fosse melhor pedir minha opinião antes de tentar me pintar como uma espécie de donzela indefesa”, soltou.

O comunicado na íntegra está disponível abaixo (em inglês). Confira:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking