in

Charli XCX conta o motivo pelo qual prefere fazer shows de abertura em turnês: “sou muito ofensiva”


Charli XCX viaja desde maio como ato de abertura da “Reputation Tour”, da Taylor Swift. A cantora está satisfeita com essa posição e não tem planos de fazer um upgrade, liderando sua própria turnê. Foi o que afirmou em entrevista ao jornal britânico Metro. “Sou muito ofensiva”, afirmou.

“Eu nunca fui realmente uma pessoa comercial do jeito que sou, olha e o que eu uso. Provavelmente estou ofendendo alguém dizendo a coisa errada”, disse ela. “Se eu fosse o centro das atenções, seria muito ofensivo. Sinto que assim posso fazer as coisas do meu jeito, o que não mudaria nada para o mundo”, refletiu.

Para ela, outra vantagem é cantar por apenas 30 minutos, enquanto o ato principal fica por 2 horas no palco. Muito menos cansativo. Além disso, ela não quer estar nos centros dos holofotes como Taylor Swift.

“Tenho sorte de não ter que lidar com isso, porque ninguém realmente se importa com isso comigo”, acrescentou Charli. “O que é ótimo, porque é muito confuso e eu não quero que todos saibam minhas merdas”, soltou.

Charli XCX recentemente lançou o single “1999” com Troye Sivan.