in ,

Charli XCX comenta sobre fãs que escutam músicas ilegamente vazadas: “é como um culto”

Charlie XCX lançou em setembro deste ano o “Charli”, terceiro álbum da sua carreira. Antes disso, muitas músicas acabaram vazando na internet, ilegalmente. Foi sobre isso que ela falou em recente entrevista. É legal a atitude dos fãs de ouvirem essas faixas que não foram aprovadas ou finalizadas? Ela se sente de maneiras opostas sobre isso…

“Meus fãs… eles não se importam com as músicas do rádio que gostam, mas estão lá para a ‘música que eu não coloquei no álbum que eu vou tocar aleatoriamente porque todos eles entraram na internet e fizeram o download ilegal’… Às vezes é estressante ter uma base de fãs como essa que literalmente conhece todas as músicas que você já fez, mas também é realmente especial … é como um culto, uma experiência religiosa”, explicou.

Além de três álbuns, Charli também alimentou as playlists dos fãs com duas Mixtapes. Os últimos singles da cantora foram “Gone” e “White Mercedes”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla reclama sobre “horrível notícia” da classificação de idade no clipe de “Verdinha”: “estão tentando me sabotar a todo custo”

Divulgação

Alok lança o primeiro filtro lyric game do Instagram Stories