in

Charli XCX afirma: “Tudo o que eu faço, faço pelos gays”


Charli XCX atualizou recentemente suas redes sociais com uma foto acompanhada de uma legenda bem impactante: “Honestamente, tudo o que eu faço, faço pelos gays”. A cantora reafirma que seu foco é no público LGBTQ+, apoiando incondicionalmente.

honestly: everything i do, i do it for the gays 🙌💗🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

Uma publicação compartilhada por CHARLI XCX (@charli_xcx) em

Em agosto do ano passado, a cantora chegou a escrever uma carta direcionada ao público LGBTQ via Billboard. “A comunidade LGBTQ moldou quem eu sou como artista hoje. Eu tenho a sorte de ter trabalhado com algumas pessoas incríveis nesta comunidade pelo mundo todo; de todas as esferas da vida. Vou continuar a me inspirar nas pessoas LGBT e na cultura até o dia da minha morte. Esta comunidade é um lugar bonito, divertido, excitante e seguro, que sempre será forte, poderoso e amoroso diante de qualquer perigo ou negatividade. Agradeço todos os dias aos meus amigos, fãs e colaboradores, que pertencem a esta comunidade muito especial. Sem vocês, eu não seria nada”, refletiu.

Em maio de 2018, no entanto, ela causou polêmica por participar de “Girls”, uma música de Rita Ora que ainda tinha Cardi B, Bebe Rexha. Muitos acusaram de banalizar e sexualizar mulheres homossexuais ou bissexuais. Charli, então, comentou: “Acho que a conversa e o diálogo em torno dessa música são realmente importantes”, disse à Rolling Stone. “Eu tento tanto envolver a comunidade LGBTQ quanto possível. Sem essa comunidade, minha carreira não seria realmente nada. Eu li as críticas e eu poderia me relacionar totalmente com a conversa. Claro, a intenção da música nunca foi ferir ninguém. Nenhum dos artistas dessa música iria querer chatear ou machucar alguém”, refletiu.

Relembre: