#Geek

Charles Melton, de “Riverdale”, comemora indicação ao Globo de Ouro

Ator concorre pelo filme “Segredos de um Escândalo”. “Minha mãe ficou tão orgulhosa! Estou muito feliz”, diz.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Charles Melton, conhecido por seu papel na série “Riverdale”, conquistou uma indicação ao Globo de Ouro por seu desempenho no filme “Segredos de um Escândalo”. Em entrevista ao Deadline, ele comemorou a nomeação. É a primeira de sua carreira.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Minha mãe ficou tão orgulhosa! Estou muito feliz. Eu acho que é à humanidade [do personagem Joe] que todo mundo está respondendo. Eu só penso na minha mãe e no meu pai e na resposta deles ao assistir ao filme pela primeira vez. Eles ficaram tão tristes por Joe e foram tão tocados por ‘Segredos de um Escândalo’ e pela narrativa. Isso significou muito para mim”, comentou Charles Melton.

Veja o trailer de “Segredos de um Escândalo”!

Segundo o ator, o roteiro de Todd Haynes e Samy Burch o deixou muito confiante. No filme, ele interpreta um homem que se casou e construiu família com a mulher mais velha que foi presa por assediá-lo quando ele era adolescente. Charles Melton contracena com Julianne Moore e Natalie Portman.

“Filmar ‘Segredos de um Escândalo’ durante aqueles 23 dias na Geórgia foi a minha maior experiência na minha profissão como ator, e houve tantas coisas que levaram a isso. Estou muito grato e tentando me manter o mais centrado possível e lidar com as coisas um dia de cada vez. Eu amo a Julie, eu amo a Natalie, eu amo o Todd e o Sammy. Eu amo todo mundo que teve um papel na realização deste pequeno filme”, comemora.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

Estúdios agendam estreia de "O Beijo da Mulher-Aranha", com Jennifer Lopez, para época quente de lançamentos para o Oscar.

#Internacional

Nem Ariana Grande, nem Sabrina Carpenter. Diretor de cinebiografia de Britney Spears garante que tratativas para elenco nem começaram.

#Geek

Musical da Disney, "Branca de Neve" é alvo de boicote por Rachel Zegler não ser "branca como a neve" e ter criticado Donald Trump.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile