Connect with us

Justin Bieber

“Changes”: álbum de Justin Bieber é mal falado pela crítica especializada

“As várias músicas sobre sua nova esposa são tão pouco inspiradoras que ele poderia estar declarando seu amor por um eletrodoméstico”, escreveu jornal.

Published

on

Antes de lançar “Changes”, Justin Bieber disse que se sentia muito orgulhoso de seu álbum novo. O discurso, porém, não convenceu a crítica especializada. O disco foi lançado nesta sexta (14/2) e as primeiras críticas passaram a ser publicadas. Não são nada boas.

(Foto: Divulgação)

A revista NME chamou “Changes” de “um trabalho árduo e apaixonado, sem substância”. O texto também fala que as músicas são datadas e irregulares. Sobre a música “Take It Out On Me”, a revista disse: “Bieber realmente quer que você saiba que ele fez sexo. Esse é um problema recorrente em ‘Changes’, que é cheio de músicas principalmente de três minutos, que se abrem agradavelmente, mas não conseguem manter o ritmo. O resultado são faixas que terminam abruptamente e parecem interlúdios”, diz a crítica.

The Independente, jornal da Inglaterra, deu apenas duas estrelas para o álbum e cravou no título: “Changes está cheio de vagas composições sobre o amor, de um cantor que ainda não cresceu”. No texto, o veículo pega ainda mais pesado: “as várias músicas sobre sua nova esposa são tão pouco inspiradoras que ele poderia estar declarando seu amor por um eletrodoméstico”.

Outro jornal britânico, o The Guardian deu três estrelas. “Justin Bieber ainda é um dos maiores astros pop do mundo, mas este álbum suave e encantador sugere que ele não quer mais dominar as paradas”, diz o texto, “o álbum parece simplesmente moderado e despretensioso, que são coisas curiosas para o pop mainstream. (…) Na verdade, parece exatamente o tipo de álbum que o homem danificado do documentário ‘Seasons’ faria. E, como ao ver o documentário, você se pergunta o que o futuro reserva para Justin Bieber”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber

Josh Beauchamp do Now United dança em vídeo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”

Vídeo mostra diferentes casais dentro de casa.

Published

on

Josh Beauchamp, o integrante canadense do grupo Now United, foi um dos dançarinos escolhidos para o vídeo novo de Justin Bieber, “That’s What Love Is”. Josh aparece acompanhado de uma dançarina em um dos segmentos do vídeo.

(Foto: Youtube)

Justin Bieber tem lançado um vídeo de dança para cada música do álbum “Changes”. É um projeto visual coreográfico, chamado “CHANGES: The Movement” e dirigido por Nick DeMoura, coreógrafo de suas turnês mundiais.

Até o momento, “CHANGES: The Movement” conta com 13 vídeos. Como a tracklist de “Changes” traz 16 faixas, ainda faltam três vídeos para o álbum visual coreográfico ficar completo.

Continue Reading

Justin Bieber

Justin Bieber suspende todos 45 shows de sua turnê por causa do coronavírus

Datas serão remanejadas no futuro. Cantor pede que fãs guardem os ingressos.

Published

on

“Changes World Tour” adiada! Justin Bieber anunciou que todas as 45 datas de sua turnê de estádios e arenas estão suspensas, em decorrência da pandemia de coronavírus. Os shows começariam no dia 14 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos.

O comunicado oficial diz que Justin vinha trabalhando duro nos preparativos, mas que sempre coloca a saúde e o bem-estar dos fãs em primeiro lugar. “Justin aguarda ansiosamente pela oportunidade de voltar para a estrada e se apresentar em um lugar que seja seguro para todos. Ele pede que os fãs guardem os ingressos, porque serão honrados com reagendamento das datas. Informações e remarcações serão divulgados em breve”, diz o texto.

Essa seria a volta de Justin aos palcos desde que cancelou shows da “Purpose World Tour” para tratar de depressão em 2017. Especialistas no mercado, contudo, consideravam um erro que a turnê fosse em estádios. Justin anunciou as datas antes mesmo de lançar o álbum novo e, sem a demanda esperada, teve que remanejar alguns shows de estádios para arenas.

Continue Reading


Demi Lovato

Como parte de um desafio do bem, Demi Lovato, Hailey e Justin Bieber doam alimentos a quem está precisando

#DoYourPartChallenge também divulga a economia local.

Published

on

A internet já está acostumada com aqueles desafios, sempre com uma hashtag que viraliza. Muitas vezes, isso tem um lado que vai para um benefício muito maior. Quem se lembra do Ice Bucket Challenge? Na época, artistas jogavam um balde de água fria em si próprios para arrecadar fundos para a pesquisa sobre a doença esclerose lateral amiotrófica. Mais recentemente, surgiu a #DoYourPartChallenge. Traduzindo, é o “desafio do faça sua parte”.

A ideia é arrecadar alimentos para quem está precisando. Em meio a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão ficando desamparadas e alguns artistas estão ajudando, como Demi Lovato e o casal Hailey e Justin Bieber. O desafio doa comida para famílias necessitadas e ainda divulga que os restaurantes ainda estão abertos em sistema de delivery, incentivando a economia local.

“Estou participando da #DoYourPartChallenge, graças a Oliviao Brien pela indicação. Estarei enviando refeições para as famílias necessitadas para apoiá-las durante este período desafiador. Comente abaixo para me mostrar como você está ajudando em suas comunidades locais! Estou desafiando Scooter Braun, Ariana Grande, Justin Bieber e Hailey Bieber a seguirem o exemplo”, escreveu Demi nas dedes sociais.

O casal Hailey e Justin logo responderam. “Nos envie uma mensagem privada se você e sua família precisarem de uma refeição extra durante esse período […] Vamos continuar fazendo o que podemos um pelo outro”, escrevem eles.

Bela iniciativa, não é mesmo?

Continue Reading

POPline Mix