Connect with us

Justin Bieber

“Changes”: álbum de Justin Bieber é mal falado pela crítica especializada

“As várias músicas sobre sua nova esposa são tão pouco inspiradoras que ele poderia estar declarando seu amor por um eletrodoméstico”, escreveu jornal.

Published

on

Antes de lançar “Changes”, Justin Bieber disse que se sentia muito orgulhoso de seu álbum novo. O discurso, porém, não convenceu a crítica especializada. O disco foi lançado nesta sexta (14/2) e as primeiras críticas passaram a ser publicadas. Não são nada boas.

(Foto: Divulgação)

A revista NME chamou “Changes” de “um trabalho árduo e apaixonado, sem substância”. O texto também fala que as músicas são datadas e irregulares. Sobre a música “Take It Out On Me”, a revista disse: “Bieber realmente quer que você saiba que ele fez sexo. Esse é um problema recorrente em ‘Changes’, que é cheio de músicas principalmente de três minutos, que se abrem agradavelmente, mas não conseguem manter o ritmo. O resultado são faixas que terminam abruptamente e parecem interlúdios”, diz a crítica.

The Independente, jornal da Inglaterra, deu apenas duas estrelas para o álbum e cravou no título: “Changes está cheio de vagas composições sobre o amor, de um cantor que ainda não cresceu”. No texto, o veículo pega ainda mais pesado: “as várias músicas sobre sua nova esposa são tão pouco inspiradoras que ele poderia estar declarando seu amor por um eletrodoméstico”.

Outro jornal britânico, o The Guardian deu três estrelas. “Justin Bieber ainda é um dos maiores astros pop do mundo, mas este álbum suave e encantador sugere que ele não quer mais dominar as paradas”, diz o texto, “o álbum parece simplesmente moderado e despretensioso, que são coisas curiosas para o pop mainstream. (…) Na verdade, parece exatamente o tipo de álbum que o homem danificado do documentário ‘Seasons’ faria. E, como ao ver o documentário, você se pergunta o que o futuro reserva para Justin Bieber”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking