Foto: Ernna Coast
in ,

CHAMELEO e Pabllo Vittar anunciam remix de “Frequente(mente)” com CyberKills

Quem gostou de Frequente(mente) pode se preparar pois a era não acabou: Chameleo acaba de anunciar que o hit ao lado de Pabllo Vittar ganhará uma versão remix.

“Frequente(mente) Remix” deve chegar antes das festas de final de ano, na quinta-feira (17/12) da próxima semana. A nova versão contará com o talento dos produtores do CyberKills e reforçará a força e energia que a música tem, a trazendo a de uma forma mais dançante.

Confira a capa desenvolvida pelo designer Douglas Reder e pelo fotografo Ernna Cost: 

Foto: ErnnaCoast | Designer: Douglas Reder

Frequente(mente)

Falando de um relacionamento envolto em mentiras, “Frequente(mente)” é o terceiro lançamento de Chameleo neste ano de 2020, sucedendo os singles de “Você me F***” e “Vai Querer”.

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.

E para Pabllo, o sentimento de trabalhar com um grande amigo é o mesmo: “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

Foto: Divulgação

Clipe

O vídeoclipe vem todo na vibe futurista, ficção científica. Dirigido por Federico Devito, o clipe da parceria de Chameleo e Pabllo Vittar usa e abusa de luzes e lasers, tons metálicos, tudo que remete a um futuro ainda muito distante, super utilizado no cinema.

“E a estética conceitual que ainda é muito à frente do que consumimos no Brasil e também conversa perfeitamente com o clipe e a história que acontece.”, escreveu Federico Devito.

Confira

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Meninos do Now United cantam “This Christmas”, clássico natalino

“Forbes”: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo