Foto: Divulgação
in ,

CHAMELEO divulga making of divertidíssimo de “Frequente(mente)” com Pabllo Vittar. Veja!

Clipe já bateu a marca de um milhão de visualizações no YouTube

Um verdadeiro presente para o fãs! Após bater um milhão de visualizações no YouTube com “Frequente(mente)”, Chameleo liberou, nesta terça-feira, um vídeo com os bastidores do clipe em parceria com Pabllo Vittar. E se preparem, porque o making of vem com cenas icônicas da dupla durante a gravação. Pelas cenas, dá para sentir que o clima foi de muita diversão.

Para deixar claro que as gravações seguiram os protocolos contra a Covid-19, Chameleo aparece, logo de cara, fazendo um teste. O cantor também brincou com as facetas douradas que colocou para o registro visual e ainda mostrou as unhas gigantes.

Outro ponto alto do vídeo são os looks, não é mesmo? Pabllo e Chameleo mostram a coleção de figurinos utilizados no clipe, e até mesmo partes feitas com pintura corporal. E não foram poucas as cenas e ambientações. O clima esfumaçado, luzes de LED e muita sensualidade estiveram presentes nos bastidores. O clipe foi dirigido por Federico Devito.

Foto: Ernna Cost

A parte mais curioso do making of é a cena final em que Chameleo aparece submerso no tanque de vidro com água. O resultado foi aprovado pelos fãs, tendo em vista que o clipe já bate um milhão de views em menos de uma semana.

“Já imaginava que essa música seria um feat e pensava em alguém empoderado com sangue no olho e como a Pabllo e eu somos muito amigos, eu sempre mando minhas músicas para ela ouvir antes de lançar e quando escutou ‘Frequente(mente)’, disse que tinha amado muito e pediu para cantar junto comigo, foi natural esse processo o que torna bem especial’, disse o cantor, ao POPline.

Ele tamém deu detalhes dos bastidores. “O clipe levou dois dias para ser filmado e desde a filmagem até a estreia, mais ou menos 1 mês corrido, para ficar pronto. Tenho uma equipe maravilhosa, que agilizou tudo e fez acontecer. Sem sombras de duvidas é meu clipe favorito por ter um feat tão poderoso, pelo o que a música significa, pela Pabllo minha amiga. É o trabalho que materializa tudo o que eu venho explorando, trabalhando nesses últimos 5 anos”.

Escrito por Leonardo Rocha

Descubra com o POPline: Novo nome do trap, Nanno. V fala sobre a carreira e vida de compositor! Foto: Divulgação

Descubra com o POPline: Novo nome do trap, Nanno. V fala sobre a carreira e vida de compositor!

RBD: Christopher pede mudança no clipe de “Siempre He Estado Aquí”