Vai ter união LGBTQIA+ na música sim! E dessa vez a parceria fica a cargo dos amigos Chameleo e Pabllo Vittar, que juntos lançaram nesta sexta-feira (13) a música “Frequente(mente)”, nova aposta da carreira de Chameleo.
Falando de um relacionamento envolto em mentiras, “Frequente(mente)” é o terceiro lançamento de Chameleo neste ano de 2020, sucedendo os singles de “Você me F***” e “Vai Querer”.
“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.
E para Pabllo, o sentimento de trabalhar com um grande amigo é o mesmo: “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música haha. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.
Ouça:
Chameleo e Pabllo Vittar em clima futurista
“Frequente(mente)” também vai ganhar videoclipe nesta sexta-feira (13) e vem todo na vibe futurista, ficção científica. Dirigido por Federico Devito, o clipe da parceria de Chameleo e Pabllo Vittar usa e abusa de luzes e lasers, tons metálicos, tudo que remete a um futuro ainda muito distante, super utilizado no cinema.
“E a estética conceitual que ainda é muito à frente do que consumimos no Brasil e também conversa perfeitamente com o clipe e a história que acontece.”, escreveu Federico Devito.
Além de toda essa produção, o clipe ainda vai contar com muita coreografia.
“111” versão deluxe
Pabllo Vittar revelou que tem um clipe novo para gravar. A drag queen contou, para fãs no Twitter, que a edição deluxe do álbum “111” está pronta. O que falta é a gravação do clipe do single novo. Mais detalhes, ela não forneceu.
O “111 (Deluxe)” sairá ainda este ano, então a gravação do clipe deve estar para acontecer. Novembro já começou. Pabllo não tem muito tempo.
“111” é o terceiro álbum da Pabllo Vittar. Ele foi lançado em duas partes. A primeira rendeu os sucessos “Parabéns” e “Amor de Que”, amplamente tocados no último Carnaval antes da pandemia do coronavírus. A segunda parte, no entanto, acabou vazando na Internet, antes do lançamento em março. Mesmo assim, foi certificado como platina. Na época, Pabllo promovia o single “Tímida”, com Thalía.
A nova versão do álbum trará novos produtores e artistas em sua lista de colaboradores. Os fãs especulam há bastante tempo sobre quais serão as participações especiais e existe uma torcida especial pelo Little Mix.