Vitão e Rael em'Chamego'. Foto: Divulgação
in ,

‘Chamego’: Vitão libera capa e data de lançamento de parceria com Rael

Single será lnaçado nesta quinta-feira (13/05) nas plataformas digitais

E essa parceria? Vitão e Rael estão juntos no lançamento do música “Chamego”, que o POPlline traz com exclusividade a capa sonorizada da faixa, que estreia nesta quinta-feira  (13/05), às 21h, nas plataformas digitais. Na colaboração, os dois unem forças para falar de amor, claro!

Amigos de longa data, a dupla já havia anunciado o feat nas redes sociais e disponibilizado o pré-save do single. Apesar desta não ser a primeira parceria de Vitão e Rael, já que eles mostraram entrosamento em “Saudades”, a expectativa é grande para apresentar o trabalho aos fãs. Ao #PalcoPIOline, Vitão já havia falado de sua influência no rap para dar início à carreira. No bate papo, o artista surpreendeu ao revelar que sempre foi um grande fã de blues e rock.

Vitão e Rael em’Chamego’. Foto: Divulgação

Quando eu comecei a me interessar por música quando criança, o que eu mais ouvia era blues e rock. Só na adolescência que fui me aprofundando na música nacional. E isso começou com o rap. Eu sempre curti muito Crioulo, Negra Li, Racionais. A partir do meu amor pelo rap fui mergulhando na música nacional. Então, hoje eu curto muito MPB, Bossa Nova, mas uma boa parte disso veio do rap”, destaca.

O cantor revelou que mesmo isolado em razão da pandemia do novo coronavírus, nada de preguiça. Ele aproveitou o momento para se dedicar à escrita e daí surgiu um trabalho inédito.

Nesse um ano e dois meses que estamos em confinamento, eu escrevi muito, estudei, aprendi a produzir. Como resultado, quero lançar esse trabalho em CD. Ainda não tenho datas, porque em razão da pandemia, está tudo nebuloso, mas já estamos planejando o lançamento de dois singles antes do álbum“, diz ele, empolgado. Uma pequena mostra desse boom criativo, claro, ouviremos nesta quinta-feira com “Chamego”.

Escrito por Leonardo Rocha

Karol Conká: clipe de “Dilúvio” já tem data de estreia; veja!

Sensual

‘Tentação’: Carol Biazin tem a melhor estreia da carreira com parceria de Luísa Sonza