Chaeyoung pede desculpas após acusações de apologia ao nazismo. (Foto: Instagram @chaeyo.0)
O nome de Chaeyoung, integrante do TWICE, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (21). Porém, o motivo não é nada agradável. Como apontou os fãs da artista, ela teria feito apologia ao nazismo ao compartilhar fotos usando uma camiseta com o símbolo da cruz suástica.
Após tamanha repercussão, Chaeyoung apagou as fotos do Instagram e pediu desculpas por meio de um post no qual afirmou não ter prestado a devida atenção à estampa da roupa que usava. Confira a mensagem na íntegra:
“Oi, aqui é a Chaeyoung, do TWICE.
Eu peço sinceras desculpas pelo meu post no Instagram. Eu não reconheci corretamente o significado da suástica inclinada na camiseta que usava.
Peço desculpas por não revisá-lo [o post] completamente, causando preocupação. Prestarei absoluta atenção no futuro para evitar que qualquer situação semelhante aconteça novamente.
Sinceras desculpas mais uma vez.”
Entenda o caso
Chaeyoung havia compartilhado duas fotos nas quais vestia uma rara camiseta dos anos 1970. Na estampa da peça, uma imagem de Sid Vicious usando uma blusa com a representação da suástica.
Além disso, o baixista da banda Sex Pistols, precursora do movimento punk rock no Reino Unido, foi acusado de assassinar a própria namorada, Nancy Spungen, em outubro de 1978. No ano seguinte, ele morreu antes mesmo de ser julgado, por overdose de heroína.
Babal Guimarães segue nos assuntos mais comentados, mas quem é ele? Irmão de Lucas Guimarães, seu nome repercutiu após Carlinhos Maia expor nas redes...