banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@xchadballx)
in ,

Chad Gilbert, do New Found Glory, revela batalha contra o câncer

Guitarrista fez um relato através do Instagram

Chad Gilbert, o guitarrista do New Found Glory, foi diagnosticado com um tipo de câncer muito raro, chamado feocromocitoma. No entanto, os fãs só descobriram essa informação no último domingo (19), quando o próprio Chad usou o seu Instagram para contar toda essa história e revelar que passou os últimos 14 dias internado em um hospital.

(Foto: Instagram/@xchadballx)

LEIA MAIS:

O diagnótisco veio no dia 5 de dezembro, após Lisa Cimorelli, esposa de Chad, o achar desacordado na cama. Após chamar uma ambulância, foi preciso reanimá-lo. “Acordei com 7 paramédicos em volta da minha cama. Eu estava tão confuso. Meu açúcar no sangue caiu para 20 e se minha esposa não tivesse me encontrado, eu teria entrado em coma ou morrido. Os paramédicos me levaram para o pronto-socorro em uma ambulância“, disse.

Já no hospital, o guitarrista descobriu um tumor que, além de raro, era maligno. Com isso, uma cirurgia de emergência para a sua retirada foi realizada. Felizmente, a operação foi um sucesso, mas ele só pode ser liberado do hospital duas semanas após o procedimento, já que os médicos ainda o queriam manter em observação.

“É domingo, 19 de dezembro. Ontem foi a primeira vez que senti o cheiro de ar fresco desde 5 de dezembro. Estou em casa com minha esposa e bebê e muito grato por estar vivo!”, declarou Chad.

O guitarrista ainda terá que voltar ao hospital para tratamentos futuros, mas, com certeza, o pior já passou. Veja a sua publicação no Instagram:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Gavião Arqueiro termina sem aparição de Homem-Aranha

Gavião Arqueiro termina sem aparição de Homem-Aranha

Jay-Z compara Beyoncé a Michael Jackson: “Ela é uma evolução dele”