in ,

Chá revelação da namorada de Whindersson Nunes será neste sábado

Humorista está esperando o primeiro filhou (ou filha) com Maria Lina Deggan

Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes

Está chegando a hora de saber se Whindersson Nunes será papai de um menino ou uma menina! Isso porque, Maria Lina Deggan, atual namorada do humorista, revelou por meio de suas redes sociais que seu chá revelação acontece neste sábado (6)!

Foto: Reprodução Instagram/@marialdgg

O casal revelou a gravidez no final de janeiro e, desde então, ambos seguem muito discretos a respeito da maternidade. Tanto é que, mesmo compartilhando fotos dos preparativos no Instagram, nenhum dos dois revelou – até o fechamento desta publicação – o horário do evento. Ou se ele, se quer, será transmitido para os fãs!

No Stories, Maria Linda escreveu apenas “É hoje!”, ao publicar um registro de Whindersson em meio aos preparativos. O jeito, então, é ficar de olho nas redes sociais dos dois e esperar!

Luísa Sonza comenta gravidez da namorada de Whindersson Nunes

Luísa Sonza se pronunciou sobre a gravidez de Maria Lina Deggan por meio de suas redes sociais!

No Instagram, a cantora demonstrou seu apoio a Maria Lina – que passou a receber muitas críticas após anunciar que está esperando o primeiro filho com o humorista.

Ela, que tem 21 anos de idade, se deparou com muitos comentários maldosos e ate já foi acusada de golpe.

LEIA MAIS: Grávida, namorada de Whindersson rebate acusações de “golpe”

Luísa Sonza, por sua vez, saiu em sua defesa, já que também passou por perrengues parecidos durante seu casamento com Whindersson Nunes.

“A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se vc escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem se quer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”.

E mandou até um recado para a própria Maria Lina, desejando muita sabedoria, maturidade e amor.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Paredão

BBB 21: Rodolffo revela suas duas opções para mandar ao paredão como líder

Sir Lucian Grainge, CEO & Chairman, Universal Music Group, relatório gravadora 2020

Universal Music cresce receita e gera R$ 47 bilhões em 2020