in ,

CGI nos pés de “Barbie”? Diretora revela discussões para copiar pés da boneca

Greta Gerwig não quis usar CGI para que atrizes ficassem com os pés igual da Barbie.

(Foto: Divulgação)

São muitos os buxixos envolvendo os bastidores do live-action “Barbie”, com Margot Robbie. A diretora Greta Gerwing revelou que houve algumas discussões sobre o possível uso de CGI nos pés das atrizes. A ideia era que elas aparecessem na tela emulando os pés da boneca da Mattel – sempre suspendidos em formato de sapato alto.

“Houve um grande debate no início. Todo mundo me dizia ‘você vai usar CGI para todos os pés?’. E eu pensei ‘meu Deus, não! Isso seria aterrorizante, que pesadelo!’. A Margot tem pés ótimos, pés de dançarina”, Greta contou ao site The Project.

CGI nos pés de "Barbie"? Diretora revela discussões para copiar pés da boneca
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Além de Margot Robbie, a Barbie é interpretada também por  Emma MackeyNicola CoughlanDua Lipa, Alexandra Shipp, Ritu Arya, Kate McKinnon, Hari Nef, Sharon Rooney e Ana Cruz Kayne no filme. O live-action apresenta várias versões da boneca, assim como de Ken.

O Ken principal, por assim dizer, é feito por Ryan Gosling. Mas John CenaSimu LiuNcuti GatwaKingsley Ben-Adir e Scott Evans também interpretam o boneco.

A estreia de “Barbie” está marcada para 20 de julho.

"Barbie 2"? Margot Robbie responde sobre possível sequência
(Foto: Divulgação)

Presidente da Mattel pegou avião para interferir no set de “Barbie”

Protagonista e produtora de “Barbie”Margot Robbie tem contado muitas histórias de bastidores em suas entrevistas para promover o filme. Uma delas é que a produção teve que lidar com interferências da Mattel, a empresa que detém os direitos da boneca. O presidente da Mattel Richard Dickson chegou a pegar um avião para ir até o set de “Barbie” para questionar o tom de uma cena.

Segundo Margot, ela e a diretora Greta Gerwig tiveram uma discussão com Richard Dickson no set. Ele só se acalmou – e entendeu o tom da cena – quando elas encenaram o texto para o empresário. “Quando você lê na página, a nuance não está lá. A entrega [do elenco] não está lá”, contou a atriz à revista Time.