in

Céu tem discografia relançada em vinil, incluindo versão instrumental inédita do álbum “Tropix”


Em parceria da gravadora Som Livre com a Polysom, Céu terá sua discografia relançada em vinil. Além dos quatro álbuns de sua carreira – Céu (2005), Vagarosa (2009), Caravana Sereia Bloom (2012) e o elogiado Tropix (2016) -, os fãs poderão desfrutar de uma versão inédita e instrumental de Tropix. Todos os cinco discos já estão em pré-venda pela Polysom e custam R$ 95 cada.

“Vários artistas que a gente curte fazem esse formato. É muito legal tanto para os DJs tocarem em festas como para ouvirmos em casa, percebendo outras nuances dos arranjos”, comentou o produtor do álbum, Pupillo, que também é marido da cantora.

E para celebrar este projeto, nos dias 1 e 2 de fevereiro, Céu se apresenta no Sesc Belenzinho, em SP, cantando músicas que marcaram e consolidaram sua carreira. Canções mais recentes como “Perfume do Invisível” e “Varanda Suspensa” embalam o show ao lado de hits anteriores como “Malemolência”, “Lenda”, “Cangote”, “Retrovisor” e “Chegar em mim”.

Céu será acompanhada por Marcelo Dworeck (contrabaixo), Zé Ruivo (teclado), Thomas Harres (bateria) e o músico Belga David Bovée (guitarra).