Céu Azul - Flay lançará música com Ferrugem
Foto: Divulgação
in ,

“Céu Azul”: Flay lançará música com Ferrugem

Saiba os detalhes!

O nova música da Flay vai ter uma parceria especial! Ela cantará com Ferrugem, levando um pouco do pagode para sua sonoridade. O nome da faixa é “Céu Azul” e será lançada nesta sexta-feira (10).

Além do toque de pagode, a canção ainda vai misturar com o piseiro, ritmo regional nordestino. Isso vai de encontro ao objetivo que ela tem desde o começo da carreira de misturar sonoridades, criando sempre músicas autênticas.

Céu Azul - Flay lançará música com Ferrugem
Foto: Divulgação

Leia Mais: 

Flay fala sobre a novidade:

“Quando eu iniciei minha carreira solo, há mais ou menos um ano atrás, falei para o meu público que viria um temporada de músicas misturando diferentes gêneros musicais e mostrando toda minha versatilidade. Nunca quis me rotular, porque eu não sou cantora de um gênero só, vou sempre fazer e interpretar tudo o que tiver a oportunidade e coincidir com a minha veia artística”, explicou Flay.

A presença do parceiro foi muito importante para deixar a faixa mais rica.  “O Ferrugem chega nesse meu novo lançamento trazendo o pagode do Rio de Janeiro, sua musicalidade e voz potente, que com um toque do piseiro, transformaram ‘Céu Azu’ em uma faixa muito rica, que me representa demais“.

Flay deixou claro aos fãs que esse é o single que encerra um ciclo em sua carreira. “Esse single encerra a temporada inicial da minha carreira solo com chave de ouro, trazendo uma mescla de estilos, de culturas, países e idiomas! Além disso, é o primeiro passo, muito sútil e com os pés no chão, que eu dou para a expansão do meu trabalho na América Latina. ‘Céu Azul’ tem muita brasilidade mas, ao mesmo tempo, é muito universal. Quero poder levar a nossa musica, que representa muito o nosso povo, para todos os lados e estou muito feliz em anunciar que ela já estará disponível nesta sexta-feira” completa.

Desde que saiu do BBB 20, Flay lançou singles como “Saudades Né Minha Filha“, “Dois Vagabundos“, “Osmar“, entre outras.

Escrito por Caian Nunes

Futuro do BTS no serviço militar pode ser definido nesta semana

Selena Gomez ficou "chocada" com sucesso de Only Murders In The Building

Selena Gomez ficou “chocada” com sucesso de Only Murders In The Building