Menu
in

Que cetro! Nude do cantor de pagode Príncipe viraliza após esposa descobrir traição

Foi descoberto que o cantor e compositor Rodrigo Rodrigues também tem um filho de 3 anos fora do casamento

Foto: Reprodução/Instagram @cantorprincipe

O cantor de pagode Príncipe não anda nos seus melhores dias. Dias após ter sido revelado na imprensa um caso extraconjugal, bem como um filho de 3 anos, na noite desta segunda-feira (14) vazou uma nude atribuída ao artista.

Foto: Reprodução/Instagram @cantorprincipe

Rodrigo Rodrigues, nome de batismo do cantor, é casado há quase oito anos com a modelo fitness Blenda Ohanna. Mas ao descobrir a traição do marido recentemente, bem como o filho fora do casamento, Blenda deixou a casa onde morava com o artista, segundo informações veiculadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ao que tudo indica, a traição veio à tona porque a tia da criança publicou toda a história em um grupo de Facebook. Tudo teria acontecido em Vitória, no Espírito Santo, quando o cantor foi fazer um show. O que agrava ainda mais o fato é que a família do cantor supostamente sabia da existência do filho.

Blenda teria recebido um print por mensagem privada e ficou sabendo que a mãe da criança era uma fã e ela tem 21 anos.

E como se não bastasse todo imbróglio por conta da traição, agora Príncipe se vê enrascado com uma suposta nude sua circulando por aí.

Ao menos o cantor tem recebido ótimas mensagens acerca da foto. “É a coroa da realeza”, escreveu uma. “Parabéns pelo cetro”, elogiou a outra. E tem quem chamasse de “anaconda”.

Foto: Reprodução/Jornal O Dia

Veja algumas reações no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile