César Tralli perdeu sua mãe, Edna Tralli, em um acidente de avião no último domingo (9). Ela viajava em uma aeronave que caiu na região de Paranapanema, interior de São Paulo. Sendo assim, o jornalista e âncora do “Jornal Hoje” ficará afastado de suas funções na Globo e Globonews nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Naiara Azevedo se descuida e sofre acidente: “Rasgo muito grande”
- José Loreto apoia ator mirim de “Pantanal” que sofreu acidente
- Anne Heche morre aos 53 anos após grave acidente de carro
“A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ e por Leilane Neubarth no ‘Edição das 18h’, da GloboNews”, diz a nota oficial da emissora, conforme noticiado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A partida de Edna Tralli foi divulgada inicialmente por Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, que se despediu da sogra através de um post no Instagram Stories. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu. O jornalista, por sua vez, não se manifestou até o momento.
LEIA MAIS:
- Coolio, do hit “Gangsta’s Paradise”, morre aos 59 anos
- Fim de uma era! Morre rainha Elizabeth II, aos 96 anos
- Morre Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu, baleado durante show em SP
De acordo com o Notícias da TV, Edna viajava em uma aeronave que caiu na região de Paranapanema, interior de São Paulo, por volta das 16h. A publicação afirma que ela estava com seu companheiro, que era piloto de avião, e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu. O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) e o sepultamento ocorrerá a partir das 13h.
O site Splash também apurou e, segundo consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), no disponível site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o veículo tinha operação negada para táxi aéreo.