Jorge & Mateus estreia programa de cervejaria sobre bastidores de artistas do sertanejo
Foto: Jorge & Mateus/Divulgação Som Livre
in ,

Cervejaria revela bastidores das carreiras do sertanejo

A dupla Jorge & Mateus estreia o programa que possui cinco episódios e pretende mostrar um lado dos artistas pouco conhecido, que vai além dos palcos

Com o objetivo de conectar fãs e músicos, por meio de cenas inéditas e curiosas de carreiras do sertanejo a Cervejaria Brahma lança o “Bastidores Brahma” com a dupla Jorge & Mateus. A estreia acontece nesta quinta-feira, dia 25 de março, às 19h, diretamente do IGTV e do canal do YouTube dos artistas e da marca.

O programa possui cinco episódios e pretende mostrar um lado dos artistas pouco conhecido, que vai além dos palcos. A cada semana, a dupla falará sobre o processo criativo de suas canções e curiosidades da carreira, além de trazer trechos inéditos das novas músicas e interagir com os fãs. O projeto foi criado em parceria com a agência Africa e tem produção da Zepp Filmes. Os próximos episódios do Bastidores Brahma vão ao ar nos próximos dias 5, 8, 12 e 15 de abril.

A relação entre Brahma e o sertanejo tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Projetos como: Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 VillaMix, são alguns assinados pela marca que possui uma estratégia definida para o público fã do gênero musical.

“Essa parceria com a Brahma para o lançamento do DVD Tudo em Paz é muito bacana, com um conteúdo que mostra um lado nosso que vai além dos palcos, com uma dinâmica diferente. Brahma está no projeto desde a concepção e tem apoiado a gente desde as lives. Essa parceria aproxima os fãs das nossas histórias, músicas, vivências na estrada”, destaca Jorge.

“O Bastidores mostra muito quem é a gente, é uma iniciativa muito legal para as pessoas conhecerem quem é o Jorge e quem é o Mateus”, completa Mateus.

“A Cervejaria Brahma já teve dezenas de lançamentos e novidades que mexeram com o imaginário do público e trouxeram à tona diversas experiências para os amantes da música sertaneja”, afirma Gustavo Castro, diretor de Marketing de Brahma.

“Agora, com os Bastidores Brahma, solidificamos ainda mais nossa relação com o universo sertanejo e seus artistas, além de proporcionar um conteúdo inédito para os fãs da dupla, de uma maneira prática, leve e acessível a qualquer hora do dia (…) Estamos levando para as pessoas aquilo que elas realmente desejam e não apenas o que acreditamos que elas querem, além mostrar um lado pouco conhecido de seus cantores prediletos”, completa.

Em tempo, Jorge & Mateus renovou seu contrato com a Som Livre em janeiro. Com 15 anos de carreira, a dupla assinou com a gravadora em 2012 e desde então não para de acumular sucessos, recordes e grandes números em sua trajetória. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Ferrugem e Vitão explicam: música nova não é sobre Juliette

É guerra! “Power Couple” estreará no mesmo dia de “No Limite”