Brasília será pequena no próximo dia 1º de janeiro de 2023, quando acontece a cerimônia de posse presidencial de Lula, presidente eleito nas eleições deste ano. E para celebrar à sua volta ao cargo para seu terceiro mandato como presidente, um mega show deve acontecer na cidade, tudo organizado pela sua esposa, Janja.
A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que revelou os preparativos de Janja para celebrar de grande forma a posse presidencial de seu marido Lula.
Segundo o colunista, três representantes da equipe de transição indicados por Janja estiveram no Congresso Nacional para discutir os preparativos para a posse presidencial. A ideia é realizar um show na Praça dos Três Poderes, em Brasília, com artistas que apoiaram o retorno de Lula à Presidência.
Nada ainda foi oficialmente confirmado pela equipe do presidente eleito, mas o cronograma da cerimônia de posse presidencial continua o mesmo, acontecendo às 15h do dia 1º de janeiro.
Quais artistas poderiam cantar na posse de Lula?
Foto: Ricardo Stuckert
Muitos artistas de todo o Brasil declararam, desde o início da campanha eleitoral, seu apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, sendo Daniela Mercury uma das mais fervorosas.
A baiana, sempre ao lado do presidente eleito, celebrou a vitória já no dia do segundo turno das eleições 2022, na Avenida Paulista, cantando para uma verdadeira multidão de brasileiros que comemoravam a vitória de Lula e o seu retorno ao cargo de Presidente do Brasil para um terceiro mandato.
Outros nomes que o apoiaram, incluem: Ludmilla, Pabllo Vittar, Duda Beat, Gloria Groove, Anitta, Xuxa, Luísa Sonza, Jão, Marina Sena, Juliette e muitos outros.
Quem não pode faltar nesse mega show da posse de Lula?