Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Central da Música se une a 01 Booking para lançar solução ‘Full Service’ 

Profissionais com mais de 30 anos de experiência na indústria da música criam serviço  em formato 360º voltada para todas as frentes de uma trajetória artística
oão Catalbiano, Genésio Carvalho e Thiago Miranda. Foto: Divulgação

As agências Central da Música e 01 Booking firmaram uma parceria para a construção de uma solução estratégica ‘Full Service’, voltada para atender integralmente todas as frentes de uma trajetória artística. 

O serviço completo, em formato 360º, abrange todo o Brasil e traça um plano estratégico diante dos principais eixos de um ecossistema artístico: Marketing Promocional, Agenda de Shows e Desenvolvimento Digital. 

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Para o setor de Vendas de Shows e Eventos, a solução contará com o escritório 01 Booking, gerenciado pelos sócios Thiago Miranda, João Caltabiano e Renato Lourenço. Os executivos possuem mais de 20 anos de experiência e entendimento das casas de shows e eventos de todo o Brasil. 

Já os serviços de Assessoria de Rádio, Divulgação em TV e Imprensa, além da Estratégia no Digital, são assinados pela Central da Música, sob a responsabilidade dos sócios Genésio Carvalho e Marcio Paul. Com mais de 30 anos de indústria da música, os executivos acumulam cases de sucesso representando ícones da música brasileira, entre eles, Nando Reis, Vanessa da Mata, Thiaguinho, Pitty e muitos outros.

“Acreditamos que após 11 anos da Central da Música atuando junto ao mercado de divulgação de rádio, TV, digital e imprensa, entendendo cada vez mais as dores e necessidades dos artistas, unir nossas expertises para oferecer aos nossos clientes um serviço 360º de mercado, era um desejo real nosso”, declaram Genésio Carvalho e Marcio Paul, executivos da Central da Música. 

Genésio Carvalho e Marcio Paul, executivos da Central da Música.  Foto: Divulgação.

“A parceria com o Miranda e o João, da 01 Booking, tem muito do que acreditamos, trabalho duro, comunicação transparente e relacionamento plural. Thiago Miranda e João Caltabiano, são amigos de longa data e será um prazer darmos início a essa nova caminhada juntos”, completam os executivos. 

A solução estratégica ‘Full Service’ ainda conta com reuniões periódicas para a construção de um trabalho coeso, além da análise constante sobre os resultados e métricas alcançadas.

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#Noticias

“Para vários artistas nacionais, o Rock in Rio é o principal show do ano. É o Super Bowl do Brasil!” – essa frase ecoa...