in ,

Centenas de fãs esperam nova aparição de Madonna


Cerca de 250 fãs aguardaam na tarde deste sábado, 13, outra aparição de Madonna na sacada do Copacabana Palace. No início da noite de sexta-feira, a cantora surpreendeu e saiu na varanda de seu quarto acompanhado de seus três filhos. Hoje, centenas de fãs esperam que ela repita o gesto, informa o Jornal Estadão.

A imagem “http://www.estadao.com.br/fotos/MADONA22-p.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

“Não pára de chegar fãs e curiosos”, conta o estudante Gustavo Vierling, de 22 anos, que chegou no local por volta do meio dia.

A cantora desembarcou no Brasil no início da manhã de sexta, vinda do Chile, para realizar cinco shows no País. Segundo Vierling, o policiamento no Copacabana Palace é forte. Além dos carros da Polícia Militar, diversos seguranças de Madonna circulam nos arredores do prédio. “O pessoal está muito animado e grita o nome dela o tempo todo”, continua o estudante, que assistirá aos dois shows do Rio na área VIP. “O clima é gostoso, não há tumulto ou confusão.”

No domingo e na segunda, os cariocas poderão conferir a turnê Stick & Sweet no Maracanã. Nos dias 18, 20 e 21, é a vez dos paulistanos assistirem aos shows da rainha do pop no Estádio do Morumbi. Os ingressos para o setor VIP de todas as apresentações – que custaram R$ 600 – estão esgotados, mas resta ainda entradas para alguns setores da arquibancada e pista de todas as datas.

Desde que chegou, Madonna ainda não saiu do hotel. Apesar disso, ela ainda deve passear pelo Brasil. A popstar havia manifestado o desejo de conhecer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que foi confirmado pela Assessoria do Planalto. A cantora também recebeu um convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para visitar um projeto social em uma favela do Rio. Ainda não se sabe qual foi a resposta da rainha do pop.

Após a última apresentação, no dia 21, a cantora terá faturado mais de US$ 260 milhões, superando o recorde (que já era dela) da artista feminina com a turnê que mais arrecadou na história da indústria fonográfica.