Cerca de 250 fãs aguardaam na tarde deste sábado, 13, outra aparição de Madonna na sacada do Copacabana Palace. No início da noite de sexta-feira, a cantora surpreendeu e saiu na varanda de seu quarto acompanhado de seus três filhos. Hoje, centenas de fãs esperam que ela repita o gesto, informa o Jornal Estadão.
“Não pára de chegar fãs e curiosos”, conta o estudante Gustavo Vierling, de 22 anos, que chegou no local por volta do meio dia.
A cantora desembarcou no Brasil no início da manhã de sexta, vinda do Chile, para realizar cinco shows no País. Segundo Vierling, o policiamento no Copacabana Palace é forte. Além dos carros da Polícia Militar, diversos seguranças de Madonna circulam nos arredores do prédio. “O pessoal está muito animado e grita o nome dela o tempo todo”, continua o estudante, que assistirá aos dois shows do Rio na área VIP. “O clima é gostoso, não há tumulto ou confusão.”
No domingo e na segunda, os cariocas poderão conferir a turnê Stick & Sweet no Maracanã. Nos dias 18, 20 e 21, é a vez dos paulistanos assistirem aos shows da rainha do pop no Estádio do Morumbi. Os ingressos para o setor VIP de todas as apresentações – que custaram R$ 600 – estão esgotados, mas resta ainda entradas para alguns setores da arquibancada e pista de todas as datas.
Desde que chegou, Madonna ainda não saiu do hotel. Apesar disso, ela ainda deve passear pelo Brasil. A popstar havia manifestado o desejo de conhecer o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o que foi confirmado pela Assessoria do Planalto. A cantora também recebeu um convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para visitar um projeto social em uma favela do Rio. Ainda não se sabe qual foi a resposta da rainha do pop.
Após a última apresentação, no dia 21, a cantora terá faturado mais de US$ 260 milhões, superando o recorde (que já era dela) da artista feminina com a turnê que mais arrecadou na história da indústria fonográfica.