Gaby Amarantos está vibrante de lançar a música Xanalá com Duda Beat! A canção fala dos apelidos curiosos da vagina e tem feito sucesso na internet. Porém, a cantora revelou que após o clipe ela não foi mais chamada para participar de programas de TV: “O Brasil precisa desse protagonismo da xana. Da gente falar da raba, mas falar da xana também. A gente precisa falar do prazer feminino. Xanalá é uma música de prazer. Por que esse assunto é tão tabu ainda na nossa sociedade?
Ver essa foto no InstagramUMA POROROCA PRA GENTE SURFAR! XANALÁ! ASSISTA AGORA ((LINK NA BIO))
Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em
A paraense ainda explicou: “Nenhum programa de TV me chamou para cantar Xanalá. A gente tem que acabar com esse tabu. Estamos falando do nosso prazer de uma forma divertida, poética, com um clipe lindo para as mulheres se olharem e falarem: ‘Essa aqui é a minha xana, a minha é aquela outra ali’. Se sentir representada.
Uma parte da música diz: “Morde minha nuca, vem por trás que meu xibiu já está no fervo”. Por conta desse trecho, Gaby ainda explicou: “Como tem essa questão de ter um palavrãozinho, tem a questão de horário. Acho uma hipocrisia estranha que tem no nosso país. A música está super bem colocada, mas se tem um palavrãozinho na música, a TV não chama. O funk também sofre com isso. A nossa música não está falando de pornografia, está falando de uma questão importante. Espero poder levar essa música cada vez mais longe para que todo mundo possa entender que o prazer feminino é importante. Gozar é importante”.