Letícia Colin protagonizou uma cena engraçada durante sua passagem pelo Festival do Rio. Ao subir no palco para apresentar o filme “A Porta ao Lado”, dirigido por Júlia Rezende, a atriz agradeceu a presença dos pais e pediu que o pai “fechasse os olhos nas cenas mais quentes”, arrancando risadas do público presente.
Leia mais:
- “Foi uma surpresa imensa”, diz Letícia Colin sobre indicação ao Emmy
- Letícia Colin concorre ao Emmy após perder o Melhores do Ano
- 2º filme de Murilo Benício como diretor é “hors concours” no Festival do Rio
- Aposta para o Oscar, filme “Argentina 1985” pode ser visto no Festival do Rio
No filme, Letícia aparece em várias cenas de sexo – com os atores Túlio Starling e Dan Ferreira – e também de masturbação. Na história, ela interpreta a chef de cozinha Mari, que vive um relacionamento estável e monogâmico com Rafa, até que um novo casal se muda para o apartamento ao lado: Fred e Isis. Os vizinhos vivem um relacionamento aberto, e Mari passa a transar com Fred.
Letícia Colin fala sobre o filme
Relacionamento aberto e questionamentos sobre monogamia pautam o filme “A Porta ao Lado”. “Nunca experimentei relacionamento aberto. Tô num casamento hoje em dia com o Michel [Melamed] há sete anos, mas eu respeito, sou a favor. Qualquer forma de amor vale a pena”, diz a atriz.
Esse é o segundo trabalho dela com a cineasta Júlia Rezende. “Ela me deu minha primeira grande oportunidade no cinema com o filme ‘Ponte Aérea’, e desde lá nós conversávamos e pensávamos em um segundo filme também sobre relacionamentos, seguindo essa investigação do amor, das relações do mundo contemporâneo“, opina.
“Eu tenho muito orgulho dela e fico feliz de estrelar um filme dela mais uma vez“, finaliza.