banner com link para rádio globo
A verdade sobre a "cena de sexo" de Larissa Manoela no filme Lulli
(Foto: Netflix)
in ,

A verdade sobre a “cena de sexo” de Larissa Manoela no filme Lulli

Dá para chamar assim, “cena de sexo”? Entenda!

A Netflix liberou o filme “Lulli” para a imprensa antes da estreia, e começaram a sair notícias sobre “a cena de sexo de Larissa Manoela. Não é beeeeeem assim. O filme tem classificação indicativa de 12 anos.

Há, sim, uma cena sensual de Larissa Manoela e Vinícius Reed, que interpretam um casal de universitários no filme. Mas não chega a ser uma cena de sexo. É uma cena de preliminar, em que os dois estão vestidos, se beijando.

A verdade sobre a "cena de sexo" de Larissa Manoela no filme Lulli
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Ao som de “Eu Te Quero” (Zeeba e Manu Gavassi), a cena dura 33 segundos. Larissa Manoela tira a camisa de Vinícius, ele tira a camisa dela e, pouco depois de abrir o sutiã dela, a cena chega ao fim. Eles ainda estão de calça. O corte é para os dois acordando no dia seguinte. O sexo é sugerido.

A verdade sobre a "cena de sexo" de Larissa Manoela no filme Lulli
O par romântico de Larissa Manoela no filme (Foto: Netflix)

“Diria que não é sexual e sim sensual”, diz Larissa Manoela

A cantora e atriz falou sobre a cena em entrevista para a revista Quem. Ela disse que se sentiu segura, porque já tinha trabalhado com a mesma equipe. “Teve carinho e cuidado para lidar com ela – diria que não é sexual e sim sensual”, explicou.

“Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, disse.

Ela já imaginava que a cena despertaria atenção.Eu mesma, quando li o roteiro, pensei ‘meu Deus, cresci! (risos). (…) Tenho certeza que muita gente vai falar e é importante falarmos sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é“, pontuou.

"Lulli": veja Larissa Manoela em foto de novo filme da Netflix
(Foto: Daniel Chiacos / Netflix)

O filme estreia no dia 26 de dezembro na Netflix.

Escrito por Leonardo Torres

Avril Lavigne elogia Billie Eilish e Taylor Swift em entrevista

Avril Lavigne elogia Billie Eilish e Taylor Swift em entrevista

Vanessa da Mata faz discurso “isentão” em show e público responde: “Lula”