“Mulher-Hulk”, nova série da Marvel para o Disney+, estreou seu primeiro episódio nesta quinta (18/8) e ele conta com cena pós-créditos. Se você não quer spoilers, essa é a hora de fechar a janela e ir para outro link.
Alerta de spoilers!
A cena pós-créditos traz Jennifer Walters (Tatiana Maslany) bebendo no bar à beira da praia com seu primo Hulk (Mark Ruffalo). Fingindo-se de bêbada, para que Hulk baixe a guarda, ela diz: “é tão triste. Steve Rogers fez tanto por seu país e nunca experimentou sexo. Você viu aquela bunda? Tipo, aquela bundinha não merecia morrer virgem. Isso é tão triste”.
Hulk responde que, na verdade, o Capitão América não morreu virgem (uma das muitas teorias e especulações dos fãs para personagens da Marvel). “Ele perdeu a virgindade com uma garota em 1943 na turnê USO”, afirma o Vingador, botando fim nas teorias levantadas na Internet. Jeniffer, então, revela que não está bêbada e só queria essa confirmação. “O Capitão América fod**!”, comemora.
Virgindade do Capitão América é um debate na Internet
A Marvel decidiu abordar o tema por conta do burburinho virtual mesmo. Em 2021, Stephen McFeely e Christopher Markus, roteiristas de “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), chegaram a abordar a suposta virgindade de Steve Rogers em uma entrevista.
(Foto: Divulgação)
“Por que as pessoas pensam que ele ainda é virgem? Se você tem essa aparência, está indo de cidade em cidade, dando autógrafos para pessoas como as mulheres para quem ele assina autógrafos, tenho que imaginar que [ele perdeu a virgindade]”, disse Stephen.
Christopher Markus destacou que o personagem “não é um puritano”, embora nunca tenha sido retratado sexualmente com nenhuma mulher nem nenhum homem.