Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Cena íntima de Omar Apollo e Daniel Craig vaza na Internet

Omar Apollo e Daniel Craig protagonizam cena picante, com direito a nu frontal, no filme “Queer”.
Cena íntima de Omar Apollo e Daniel Craig vaza na Internet
(Foto: Instagram @omar.apollo / Divulgação)

Uma cena íntima do novo filme de Luca Guadagnino, “Queer”, vazou no X (Twitter). Trata-se de uma cena do cantor Omar Apollo com o protagonista do longa-metragem, Daniel Craig. O trecho tem 40 segundos e foi filmado clandestinamente da tela do cinema. O filme vem sendo apresentado em festivais internacionais.

Omar Apollo perdeu 9kg para cena quente com Daniel Craig: "ninguém pediu"

(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

No trecho vazado, os personagens dos dois tiram a roupa em um quarto. Há um nu frontal do cantor Omar Apollo. Em seguida, Daniel agarra o bumbum dele e dá beijos na altura de sua pélvis. Um dos posts com o vídeo no X tem mais de 840 mil visualizações.

Omar Apollo, que perdeu 9kg para fazer essa cena com Daniel, faz apenas uma participação no filme. “O Luca não me pediu para perder peso, mas quando você vai fazer uma cena de sexo com Daniel Craig, você pensa: ‘ah, cara, eu não posso estar fora de forma'”, lembra o cantor, “li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga lisa. Pensei ‘caramba, a minha não está nada lisa agora’”.

O filme “Queer”, protagonizado por Daniel Craig

"Feliz com a volta do sexo aos filmes", diz ator de "Queer"

(Foto: Divulgação)

O longa-metragem foi aplaudido por mais de 11 minutos no Festival de Veneza. A história acompanha Lee, personagem de Daniel Craig, que vive na Cidade do México dos anos 1950 entre estudantes universitários, americanos expatriados e donos de bares. Solitário, ele só estabelece uma conexão significativa com alguém quando conhece Eugene Allerton, um jovem estudante interpretado por Drew Starkey. Daniel também tem cenas íntimas com ele.

“Eu acho que, como público americano, nós podemos ser muito tensos sobre essas coisas, cenas de sexo, seja lá o que for, o que é estranho. Parece um pouco pudico ficar ‘ooh se isso está em um filme, que tabu!’, mas se está em nossos telefones, está tudo bem”, diz Drew em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Destaques

#Noticias

O single “Mantra” marca a estreia de Jennie na ODD ATELIER, seu próprio selo. Em seu primeiro comeback desde que rompeu com a YG...

#Noticias

Os promotores federais que estão no caso de Diddy negaram que o processo movido contra o artista tem ‘motivações racistas’. A resposta veio nesta...

#Noticias

Acusado de tráfico sexual, abusos, violência doméstica e outros crimes, Sean “Diddy” Combs foi levado de uma prisão no Brooklyn para um tribunal federal...